Huawei adiciona super câmara lenta ao Huawei Mate 10

Passou cerca de um mês desde que a Huawei anunciou que iria lançar uma atualização para o Mate 10 que traria novas funcionalidades, como a gravação em câmara lenta a 960fps. Esta atualização chegou como EMUI 8.1.

A série Mate 10 foi lançada no final do ano passado e veio com o EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 Oreo. Após o seu lançamento, a Huawei lançou começou a lançar com regularidade atualizações que trouxeram novas funcionalidades ao dispositivo.

A título de exemplo, em Março, a Huawei lançou uma atualização que trouxe o desbloqueio através da face para o Mate 10. Depois, em maio, outra atualização trouxe a funcionalidade “exposição longa sem tripé”. Mais recentemente, a atualização de junho chegou juntamente com a tecnologia GPU Turbo para melhorar os jogos e todos os aspetos relacionados com elementos gráficos.

A atualização mais recente não só vem com a gravação a 960fps em câmara lenta, como também adiciona a inteligência artificial à fotografia, efeitos de luz no retrato 3D e uma galeria inteligente.

Ao nível da fotografia com IA, a atualização aumenta o número de modos de reconhecidos de 13 categorias para 19. Agora, as câmaras conseguem identificar mais cenas e objetos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub