Inicio Android Huawei acabou de anunciar Freebuds Pro, Watch Fit e FreeLace Pro

Huawei acabou de anunciar Freebuds Pro, Watch Fit e FreeLace Pro

A Huawei não está a passar por um ciclo fácil, devido a tudo o que tem vindo a acontecer com os Estados Unidos e o seu governo liderado por Donald Trump. No entanto, a fabricante continua a sua caminhada, com novos e inovadores produtos cheios de tech para os entusiastas.

Por isso, hoje tivemos o anúncio do novo Huawei Watch GT 2 Pro que vem enriquecido com carregamento sem fios e um corpo bem mais premium que o modelo original. Bem como outros wearables igualmente interessantes. Onde claro está, podemos incluir o WatchFit que já temos em análise, a versão Pro dos excelente FreeBuds e ainda os novos fones de ouvido Freelace Pro.



Huawei Watch GT 2 Pro

huawei acabou

O Huawei Watch GT2 Pro continua a ser baseado no Sistema Operativo Lite OS, contando com um ecrã AMOLED de 1,39” e resolução de 454×454 (326ppi). O processador é o Kirin A1 suportado por 32 MB de RAM + 4 GB de ROM.

FreeBuds Pro

huawei acabou

Para mim, um dos produtos mais interessantes!

Afinal de contas, a Huawei decidiu ampliar sua gama de fones de ouvido intra-auriculares True Wireless com o novo FreeBuds Pro! Oferecendo assim cancelamento de ruído inteligente e dinâmico, bem como conexão simultânea a dois dispositivos com comutação imediata. O cancelamento de ruído é ajustável manual e automaticamente, dependendo do contexto. O modo Aware permite que o utilizador ouça o ambiente ao redor com a reprodução desligada. Em paralelo, o modo de Voz permite que o utilizador ouça vozes exteriores mesmo enquanto reproduz música.

Huawei Watch Fit

huawei acabou

O Huawei Watch Fit é um smartwatch pensado especialmente para os amantes do fitness! Ao fim ao cabo, temos acesso a cursos de fitness animados (12 treinos e 44 demonstrações de exercícios). Temos também mais de 95 modos de treino. (11 dos quais profissionais e funções de monitorização de parâmetros e bem-estar.)

É um relógio apontado para o público mais jovem. Ao mesmo tempo que também parece demonstrar que a Huawei está disposta a sair um pouco fora da caixa no campo do design.

Huawei Freelace Pro

huawei acabou

Em suma, os FreeLace Pro já foram oficializados na China no mês passado. Ou seja, não são grande novidade para ninguém. (Contudo, ainda não existe data de lançamento para Portugal).

Entretanto, estes FreeLace têm uma faixa de cabeça para ser usada atrás do pescoço. Na qual se encontram os dois fones de ouvido intra-auriculares com drivers de 14,2 mm. Em paralelo, suporta gestos para ativar certas funções e ajustes. (Autonomia de 24 horas).

(Em atualização) Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

AMD Ryzen 9 5900X: 12c/24t capazes de chegar aos 5GHz

AMD Ryzen 9 5900X: Como deve saber, a AMD prometeu revelar a sua nova gama de processadores baseada na arquitetura Zen 3 já no...

OnePlus revela que há um novo Nord quase a chegar!

O tempo passa a correr. De facto, ainda ontem era Março e já estamos quase a entrar em Outubro. Ora com esta velocidade no...

Nokia: veja quando o seu smartphone recebe o Android 11!

Ainda hoje disse que a Nokia tem uma excelente política de atualizações. De facto, leva três anos até abandonar os seus equipamentos, pelo menos,...

Google Play Store pode perder importância no novo Android 12!

A Epic Games abriu a caixa de pandora quando adicionou a sua própria solução de pagamento no Fortine. Isto porque violou diretamente as diretrizes...

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...