iPhone 12 volta a desafiar o mundo Android no campo da fotografia

Caso não saiba, a grande maioria das lentes que dão vida às câmeras dos smartphones de hoje em dia, são feitas de plástico, muitas vezes de baixa qualidade. Porque é mais barato, é menos complexo, e por vezes, até é mais durável.

Por isso, numa nova decisão que muito provavelmente irá meter muitas fabricantes do mundo Android a correr atrás do prejuízo… A Apple vai equipar os seus novos iPhone 12 com lentes de alta qualidade 7P! De forma a aumentar massivamente a qualidade de captura de imagem.

iPhone 12 volta a desafiar o mundo Android no campo da fotografia

Portanto, tudo indica que a Apple irá apostar em lentes 7P de alta qualidade (lente com 7 peças de plástico), o que claro está, irá causar um aumento muito significativo na competitividade entre os fornecedores de componentes.

Sim, estamos a falar dos fornecedores e não das fabricantes de smartphones, visto que esta jogada irá fazer com que o mundo Android faça exatamente o mesmo, e por isso, a indústria Chinesa de lentes vai muito provavelmente meter uma mudança abaixo para tentar ficar à frente dos rivais.

O que tem uma lente 7P de especial?

Ora bem, deverá aumentar a qualidade de imagem, porque também aumenta a capacidade de entrada de luz no sensor.

Dito isto, as melhorias não ficam por aqui, visto que os sensores deverão continuar a ser de 12MP, mas vão ser agora significativamente maiores. A ideia aqui é melhorar novamente a qualidade de imagem, nomeadamente em situações de baixa luminosidade.

Curiosamente, com todos estes upgrades, parece que o iPhone 12 até vai conseguir suportar slow motion em 4K (240FPS). Bem como os modos ‘LiDAR autofocus’, ‘Enhanced Night Mode’, ‘Enhanced Noise Reduction’ e ‘Bit Depth Video’.


iPhone 12 volta a desafiar o mundo Android no campo da fotografia – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!