Inicio Android HTC Wildfire E: será o renascer da gama clássica Wildfire?

HTC Wildfire E: será o renascer da gama clássica Wildfire?

Para muitos a HTC tornou-se num nome do passado. É que o negócio dos smartphones é cada vez menos expressivo. Neste momento, a principal receita da empresa chega da área de realidade virtual que está a crescer rapidamente. No entanto, isto não significa que os smartphones tenham ficado definitivamente fora do baralho. A propósito disto, eis que surgiram informações exclusivas acerca do futuro Wildfire E.

HTC Wildfire E: será o renascer da gama clássica Wildfire?

De acordo com um retalhista russo, a HTC vai apostar numa espécie de Walking Dead com a clássica gama Wildfire. No entanto, não quer limitar-se a criar um morto-vivo. De facto, quer apostar num dispositivo que se venda. Assim deverá colocar algum investimento no Wildfire E.

Wildfire E

A nova aposta será um dispositivo económico que dá resposta às especificações detalhadas pelo retalhista. Ele será alimentado pelo processador octa-core Unison (Spreadtrum) SC9863. Aposta num cluster de 4 núcleos Cortex-A55 que operam a 1.6GHz e outros 4 núcleos Cortex-A55 que funcionam a 1.2GHz. Por outro lado, está disponível a placa gráfica PowerVR IMG8322. Quanto à memória, este smartphone vai contar com 2GB de RAM e 32GB de ROM.

Na parte frontal terá um ecrã LCD HD+ IPS de 5,45 polegadas. Tem uma proporção de 18: 9. Na parte da frente está ainda uma câmara de 5MP para selfies e chamadas de vídeo.

Entretanto, na parte traseira está uma configuração de câmara dupla. Assim, o HTC Wildfire E aposta num sensor primário de 13 megapixéis e num sensor secundário de 2 megapixéis. O objetivo principal é garantir fotos com efeito bokeh.

Outras características deste smartphone incluem Bluetooth 4.2, Wi-Fi 2.4GHz, porta microUSB e uma saída de auscultadores de 3,5 mm. Por último, mas não menos importante, executa o Android Pie com uma bateria de 3.000 mAh.

As informações acerca da data de lançamento do HTC Wildfire E ainda não são conhecidas, assim como o design e preço. A única coisa que se sabe, para já, é que estará disponível em azul.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...