Houseparty chegou aos 50 milhões de Downloads! Mas e a segurança?

A rede social Houseparty tem sido uma das mais utilizadas em todo o mundo e também uma das aplicações com mais Downloads durante este período de quarentena. Assim, apesar dos problemas de segurança que aparentemente foram descobertos recentemente, isso parece não ter afetado de maneira nenhuma o número de novos utilizadores na plataforma. Que chegou ao número recorde de 50 milhões de Downloads durante o mês de Março.

Dito isto, sabemos que esta aplicação é já líder em mais de 80 países, incluindo na App Store dos EUA. Onde plataformas como Instagram, Facebook, Twitter e outras, foram largamente ultrapassadas no que toca ao número de Downloads.

Houseparty chegou aos 50 milhões de Downloads! Mas e a segurança?

houseparty downloads

É estranho pensar como é que uma plataforma que aparentemente apresentava problemas de segurança, consegue bater recordes de Downloads durante esse mesmo mês. Afinal de contas, muitos foram aqueles que afirmaram que as suas contas de Spotify e Netflix tinham sido roubadas devido ao facto de terem um conta criada na rede social Houseparty.

Contudo, a Epic veio a público resolver de imediato o assunto e propondo até uma recompensa a quem descobrisse os problemas de segurança da plataforma. Algo que certamente afastou definitivamente os medos de vários utilizadores, que têm contribuído para este número tão elevado de Downloads.

Por fim, é importante ter em conta que esta é uma aplicação que permite fazer vídeo-chamadas com quem lhe apetecer, seja para falar com familiares ou simplesmente para conhecer malta nova. Portanto, escusado será dizer que toda esta popularidade se deve sobretudo aos jovens que diariamente comunicam entre si.

houseparty downloads


Google Play Store recebe grande novidade para as crianças!


Em suma, tendo em conta que aparentemente não existem quaisquer problemas a nível de segurança com a plataforma Houseparty. Faça uma favor a si mesmo, e experimente instalar a aplicação e usufruir das video-chamadas. Só assim poderá tirar as suas próprias conclusões e de facto apurar se gosta ou não da rede social.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também