Estadia no novo hotel subaquático só custa 44 mil euros noite


Por em

Há muitos e muitos hotéis chiques em todo o mundo. No entanto, se quiser passar uma noite debaixo do mar, as suas opções são bastante limitadas. A propósito disto a ilha privada Conrad Maldives Rangali acaba de abrir o que chama de primeiro hotel subaquático do mundo. Logo à partida é um lugar incrível que pode realmente satisfazer esse desejo.

Quer reservar um quarto, mas reserva uma villa

O hotel chama-se The Muraka, e segundo o site Designboom significa “coral” no idioma nativo Dhivehi. Quando efetuar uma reserva, passa a ter acesso a uma villa inteira. Ela apresenta pisos acima e abaixo da linha de água. Em cima pode aproveitar uma luxuosa área de estar e varanda exterior com piscina anexa. No entanto, a parte mais interessante começa quando mergulha abaixo das ondas do Oceano Índico.

No fundo do oceano está uma grande sala de estar, casa de banho e, claro, um dos quartos de dormir mais fantásticos. Vai conseguir dormir no que equivale a uma cúpula de vidro cercada pelo mar e qualquer vida marinha que passe por ali.

A empresa responsável pelo hotel produziu um vídeo para revelar a construção, e definitivamente vale a pena ver:

Uma estadia com muitos extras

No entanto não passa a ter apenas acesso à villa durante a sua estadia. Juntamente com o(s) quarto(s) também tem acesso a um serviço de mordomo 24 horas, um chef privado, e acesso a outras atrações na pequena ilha, incluindo vários restaurantes. Ao mesmo tempo também recebe uma lancha para usar durante a sua estadia, Para além disso também vão viajar num hidroavião particular.

Olhando para isto tudo não será de estanhar que uma estadia neste hotel seja cara. Mas na realidade é muito mais que isso. É muito muito cara. Uma noite custa 44 mil Euros. Assim se está a planear uma escapadinha vai ter de levar o bolso cheio. O hotel começa a aceitar reservas este mês.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung W2019: o novo topo-de-gama por 2700 Euros

Novas drivers AMD Radeon aumentam a performance das RX 580/Vega

Seguinte