Inicio Android Honor X10: mega-leak revela tudo antes do lançamento oficial!

Honor X10: mega-leak revela tudo antes do lançamento oficial!

A Honor tem um novo smartphone chamado Honor X10 a caminho. O lançamento está agendado para o dia 20 de Maio. Ou seja, faltam cerca de 11 dias. Agora e para “estragar” a surpresa eis que acabaram de chegar à Internet as especificações completas e o preço. De facto, nem o modelo Pro escapou. Vamos então olhar atentamente para o novo leak do Honor X10 antes do lançamento oficial.

Honor X10: mega-leak revela tudo antes do lançamento oficial!

A fonte é o leaskter @Really Assen. Na prática a mesma pessoa que publicou a folha de especificações do próximo Huawei Enjoy 20 Plus. As novas informações revelam que os dois equipamentos partilham várias funcionalidades, incluindo o tipo de ecrã, o processador e a capacidade da bateria.

Honor X10 oficial

Começando pelo Honor X10, as especificações falam de um ecrã com resolução de 2400 x 1080 pixéis e uma taxa de atualização de 90Hz.

Entretanto, o Honor X10 terá um processador Kirin 820, o que significa que terá suporte para 5G. Ele junta-se a 6 GB de RAM e estará disponível nas variantes de 64 e 128 GB.

Este dispositivo vem com uma câmara para selfies que integra um sensor Sony IMX471 de 16MP. Já a parte traseira abriga uma configuração de câmara tripla que inclui um sensor principal Sony IMX600y de 40MP, uma câmara ultra angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP.

O Honor 10X terá uma bateria de 4200mAh com suporte para carga rápida de 22,5W. Ele também vem com uma saída de áudio e uma porta USB tipo-C. Entretanto, o Honor 10X será vendido por 254 Euros no que diz respeito ao modelo de 64 GB de armazenamento. Já a versão de 128 GB custa 283.

Já o Honor X10 Pro terá uma resolução de 2400 x 1080 pixéis e uma taxa de atualização de 90Hz. No entanto, o tamanho do ecrã não foi revelado.

Honor X10 oficial

Assim como na versão standard, temos um processador Kirin 820 no interior.

Entretanto o smartphone apresenta uma tecnologia de arrefecimento semelhante à do Huawei Mate 30. O Honor X10 Pro terá 8 GB de RAM e estará disponível nas versões de 128 e 256 GB.

Em relação às câmaras, temos a mesma configuração de 40MP + 8MP + 2MP que o Honor X10, mas há um sensor adicional de 2MP.

O Honor X10 Pro possui a mesma capacidade de bateria de 4200mAh, com suporte para carga rápida de 22,5W. A Huawei afirma que é possível atingir a carga completa em 90 minutos. Este dispositivo terá um preço de 339 Euros para quem quer 128GB de capacidade de armazenamento. Quem quiser o dobro terá de pagar 382.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...