Honor X10 Max: um super-ecrã e autonomia por 269 Euros

Depois de termos falado várias vezes do Honor X10 Max, eis que ele foi finalmente apresentado por um preço a rondar os 269 Euros. Logo à partida destaca-se por um grande ecrã de 7.09 polegadas, um processador Dimensity 800 5G da Mediatek e altifalantes duplos. Entretanto, o Honor X10 Max tem também uma excelente autonomia.

Honor X10 Max: um super-ecrã e autonomia por 269 Euros

O Honor X10 Max chega dois anos depois do primeiro modelo ter sido lançado. Dito isto, encontramos um ecrã LCD de 7,09 polegadas. Temos também molduras muito finas e uma resolução de 2280 × 1080 pixéis. A proporção ecrã-corpo é muito elevada. Dito isto, temos 91,13%. Entretanto suporta 100% da gama de cores DCI-P3, o que é muito melhor do que um painel LCD comum.

Honor X10 Max autonomia

Entretanto, o ecrã LCD do Honor X10 Max aposta no sistema RGBW. Com base no RGB, são adicionados sub-pixéis brancos. Este sistema reduz o consumo de energia em comparação com o RGB. Isto permite poupanças até 14W.

Entretanto para além da autonomia, outa vantagem do painel RGBW é o alto brilho. Isto permite uma excelente visualização sob luz solar direta.

Além disso, o Honor X10 Max também suporta o algoritmo de super-resolução. Ele pode transformar filmes de baixa resolução, ou seja, em 480p, para filmes de alta definição. O painel também suporta um modo de proteção ocular para filtrar a luz azul que é prejudicial à vista.

Honor X10 Max autonomia

Outro pormenor interessante é que o Honor X10 Max também suporta o modo e-book.

Em termos de dimensões este dispositivo tem 174,37 mm (comprimento) × 84,91 mm (largura) × 8,3 mm (altura) e pesa apenas 227 g. Isto é bastante aceitável se considerarmos que estamos perante um ecrã de 7,09 polegadas. Destacam-se ainda os 8,3 mm de espessura.

Em termos de 5G, o Honor X10 Max usa o processador MediaTek Dimensity 800 5G.

Isto é a mesma coisa que dizer que suporta os modos SA / NSA de modo duplo 5G, 6 bandas de frequência e abrange as principais redes 5G.

No campo da bateria temos, nada mais, nada menos, que 5000 mAh. Temos também o suporte para carregamento super-rápido de 22,5W. Outra característica é o suporte para a tecnologia inteligente de economia de energia que disponibiliza até 50,2 horas de reprodução de música. Dá também para jogar durante 12 horas ou 16 horas se estiver a ver vídeos.

Honor X10 Max autonomia

Sendo um smartphone 5G com as principais funções de áudio e vídeo, o Honor X10 Max não só tem um excelente ecrã, como também possui dois alti-falantes simétricos.

Além disso, o Honor X10 Max também suporta o mais recente algoritmo sonoro HUAWEI Histen6.1. O último suporta dois modos de trabalho de música e vídeo e alterna de forma inteligente de acordo com as cenas. Como resultado, temos uma grande qualidade.

Em termos de interface, o Honor X10 Max executa o MagicUI 3.1. A única coisa que não tem são os serviços da Google.

Em termos de fotografia, o Honor X10 Max possui uma câmara para selfies de 8 megapixéis. Já na parte traseira temos uma configuração tripla em que o sensor principal tem 48 megapixéis.

Os preços começam nos 269 Euros para a versão de 6+64GB. Já a versão de 6+128 custa 297.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

A ‘notch’ do MacBook Pro 2021 vai ser assim!

Caso não saiba, a Apple tem um novo evento marcado para o dia 18 de Outubro, ou seja, na próxima segunda feira. Onde, entre...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!