Honor V30 Pro arrasa na pontuação do DxOMark com 122 pontos

Na indústria de smartphones, o DxOMark estabeleceu-se como uma verdadeira autoridade de benchmarking ao nível da fotografia e video em dispositivos móveis. É verdade que nem sempre foi assim, até porque inicialmente, esta empresa focou-se principalmente em câmaras portáteis digitais e de nível profissional. No entanto, desde então, passou a incluir também smartphones. Agora, o DxOMark acaba de lançar a sua mais recente análise, onde o Honor V30 Pro atingiu 122 pontos, ou seja, a segunda maior classificação já concedida.

Honor V30 Pro arrasa na pontuação do DxOMark com 122 pontos

Não é de estranhar que este equipamento tenha tido uma boa pontuação ao nível da fotografia. Na verdade, a Honor é uma subsidiária da Huawei, que também detém o melhor e o terceiro smartphone com maior pontuação no DxOMark. Falamos em concreto do Huawei Mate 30 Pro 5G e do Huawei Mate 30 Pro.

o Honor V30 Pro

Ora ao nível da câmara, o Honor V30 Pro conquistou 133 pontos. A funcionalidade de zoom foi o aspecto mais destacado e bem recebido do módulo da câmera. Também alcançou 100 pontos em vídeo e recebeu elogios pelos seus métodos de estabilização da imagem, focagem automática rápida e reprodução de cores.

A fotografia no Honor V30 Pro é tão boa, graças uma tecnologia denominada Matrix Camera. No fundo temos um hardware melhor, mas também um super algoritmo.

O Honor V30 Pro está equipado com focagem automática a laser e um sistema de câmera tripla com flash LED na parte traseira. Inclui o sensor personalizado Sony IMX600 RYYB de 40 megapixéis com abertura f/1.8, outro telefoto de 8 megapixéis com abertura f/2.4 e uma lente cinematográfica de 12 megapixéis com abertura f/2.2 e campo de 109 graus.

O V30 Pro suporta estabilização ótica de 5 eixos, zoom óptico de 3x, zoom híbrido de 5x, zoom digital de 30x, gravação de vídeo em 4K a 30fps e gravação de vídeo em 720p a 960fps.

O Honor V30 Pro 5G vem com um ecrã LCD IPS de 6,57 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixéis. Temos também uma elevada proporção de 20:9.

No caso do chipset, é alimentado pelo Kirin 990 5G de 7nm, que surge juntamente com um modem 5G.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário