Galaxy A31 e A41: já conhecemos a câmara e a bateria

A decisão da Samsung em renovar a gama Galaxy A de gama média premium acabou por ser uma excelente aposta. De facto, a gama A foi um tremendo sucesso em 2019 e a gigante da tecnologia quer capitalizar o sucesso do ano passado neste ano de 2020 com o lançamento do Galaxy A51 e A71. Entretanto, a empresa também quer abraçar o segmento de gama média mais baixa com o Galaxy A31 e A41. Até agora, pouco se sabe acerca dos dois modelos, exceto que a Samsung havia registado estes nomes. Um novo leak, no entanto, mudou isto tudo.

Galaxy A31 e A41: já conhecemos a câmara e a bateria

Galaxy A31

O leak concentra-se apenas nas especificações de bateria e câmera de ambos os modelos. Dito isto, temos o Galaxy A31 como uma câmara principal de 48MP e outro sensor macro de 5MP, o que seria um avanço notável em relação ao A30 que aposta num de 16MP + 5MP. Ao nível da bateria, o A31 vai apostar numa impressionante bateria de 5.000 mAh.

Por outro lado, o Galaxy A41 também terá um sensor de câmera principal de 48MP. No entanto, o leak não revelou outros sensores na parte traseira. O da frente está nos 25MP.

Ao nível do armazenamento nada foi revelado neste novo leak. No entanto, informações anteriores revelaram que o Galaxy A31 e o A41 vêm com 64 GB de armazenamento na variante mais básica.

De facto, a Samsung fez um all-in nesta renovada gama A de smartphones de gama-média e o mercado reagiu muito bem. A principal razão é que temos uma relação qualidade/preço muito interessante e isso é algo que todos procuramos.

Os novos equipamentos que chegam em 2020 deverão seguir este princípio e como tal teremos smartphones que embora avançados e cheios de funcionalidades, vão custar um um bocadinho menos do que normalmente podemos esperar das novidades da Samsung.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub