Honor prepara bomba com Snapdragon 888 e serviços Google!

A Honor já não pertence à Huawei e como tal tem acesso a outras coisas que a empresa mãe já não podia ter. Dito isto, no Verão pode apresentar ao mundo um smartphone com chipset Qualcomm e não só. É que para além do Snapdragon 888, o novo smartphone da Honor vai ter direito também aos serviços da Google. Isto é logo garantia de sucesso no mercado.

Honor prepara bomba com Snapdragon 888 e serviços Google!

Esta informação que está a circular na Internet dificilmente surge como uma surpresa, já que o CEO da Honor, George Zhao, já confirmou os planos de lançar telemóveis topo de gama para competir com a Apple e a Huawei.

Honor Snapdragon 888

De facto, a Honor parece já não estar sujeita às mesmas restrições que a Huawei. Em janeiro, esta empresa assinou acordos com a Qualcomm e outros fornecedores de componentes, incluindo a Samsung, Intel, AMD e Sony. A empresa também está em conversações com a Google para trazer o Android de volta aos seus smartphones.

Entretanto o Honor com chipset Snapdragon 888 fará parte da gama Magic e vai contar com especificações de alta qualidade. Para além disso ficámos a saber que este fabricante quer lançar dois smartphones topo-de-gama por ano, tal como a Huawei lançava as gamas Mate e P.

Mas as novidades não ficam por aqui. Dito isto, este fabricante vai também revelar um smartphone dobrável que também fará parte da gama Magic. Para o efeito vão comprar ecrãs à Samsung.

Honor Snapdragon 888

O novo equipamento da Honor tem tudo para ser uma verdadeira bomba. Afinal de contas consegue acesso aquilo que já não estava disponível na Huawei.

No entanto, pode haver um problema. É que um responsável da Xiaomi já revelou que não vai ser fácil deitar a mão ao chipset Snapdragon 888. Tudo devido à escassez de componentes que já se começa a fazer sentir.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também