Série que substituiu Vikings na Netflix já está a fazer sucesso!

Existem montes de séries novas na Netflix que fazem as delícias de todos os utilizadores, e apesar de algumas muito boas acabarem por ser canceladas, temos outras para substituir que ao que parece estão a fazer grande sucesso. Como é, por exemplo, o caso de Norseman. De facto, está a substituir Vikings quase na perfeição. Para além disso, existe já uma outra série a caminho da Netflix que também pretende continuar a história de Vikings, sendo ela nada mais nada menos que Vikings: Valhalla.

Série que substituiu Vikings na Netflix já está a fazer sucesso!

Assim, por enquanto Norseman tem conquistado vários fãs dia após dia e feito esquecer a falta de episódios em Vikings. Sendo que só nestes anos mais recentes é que tem ganho um maior destaque, uma vez que Norseman já foi lançado ainda em 2016. Tendo tido um lançamento meio apagado.

Avatar já ultrapassou Avengers Endgame mas pode haver resposta!

série sucesso

Portanto, Norseman trás para cima da mesa alguns dos conceitos que mais apreciamos em séries Vikings, roubos e muita violência. Sendo exatamente isso que é preciso para fazer esquecer um bocadinho Vikings. Se bem se lembra, a Netflix tinha perdido a exclusividade sobre a série.

Contudo, infelizmente a série também já chegou ao fim em 2020, tendo apenas 3 temporadas para os utilizadores usufruírem, especialmente durante a pandemia. Mas caso não goste desta, resta-lhe apenas aguardar pela nova série Vikings: Valhalla que certamente vai fazer grande sucesso.

série sucesso

Em suma, o confinamento aqui em Portugal está cada vez mais perto do fim, mas isso não quer dizer que não possa ver mais Netflix. Aliás, ao longo de todo este ano de 2021, vão estrear montes de projetos brutais. Portanto, esteja atento às datas de lançamento e arranje um tempinho para tudo. Acredite que vale a pena!

Fonte da imagem, Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!