Honor Play Pro 5G com termómetro é a loucura na Internet!



Os smartphones Honor Play 4 e Pro 5G foram lançados oficialmente há alguns dias. Entre diversas características, uma que conquistou muitas atenções foi a possibilidade de medir a temperatura através de um sistema de infravermelhos. Assim, este sensor encontra-se na parte traseira e permite medir a temperatura corporal, a temperatura de um objeto e até a temperatura ambiente. Considerando a situação de pandemia que estamos a viver, esta smartphone pode ser mesmo muito útil. Com o Honor Play Pro 5G temos um telemóvel e um termómetro sempre no bolso.

Honor Play Pro 5G com termómetro é a loucura na Internet!

De facto, este equipamento está a ser um sucesso. A Arstechnica até chegou a publicar um artigo onde afirma que a função de medição de temperatura por infravermelhos do Honor Play 4 Pro faz dele o equipamento mais 2020 de 2020.

Play Pro 5G termómetro

Segundo a fonte, os smartphones sempre foram o “canivete suíço” da tecnologia moderna, integrando várias funções, como a possibilidade de fazermos chamadas, ouvir música, tirar fotografias, também fazer de GPS e muito mais. Agora com esta integração de um termómetro ficam ainda mais completos.

Entretanto a Huawei afirma que o Honor Play 4 Pro consegue medir a faixa de temperatura dos -20 a 100 ℃.

O Honor Play 4 Pro possui um ecrã LCD de 6,57 polegadas. Assim, este último possui um modo de proteção ocular certificado pela TÜV Rheinland. A resolução é de 2400 × 1080 pixéis. A bateria tem uma capacidade de 4200mAh.

Play Pro 5G termómetro

Ao nível do chipset, o Honor Play 4 Pro apostou no Kirin 990. Este processador aposta numa frequência máxima de 2,86GHZ, uma gráfica de 16 núcleos e uma unidade de processamento neural com arquitetura Da Vinci, desenvolvida pela Huawei. Além do suporte para 5G, temos também um carregamento super-rápido de 40W e NFC.

No caso do preço, a versão infravermelhos do Honor Play 4 Pro com 8GB + 128GB custa cerca de 420 Euros. No entanto, está apenas disponível em preto. Este smartphone será disponibilizado oficialmente às 10 horas do dia 9 de junho.



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também