Honor Note 10: As especificações principais e as imagens


Por em

Ontem, o presidente da Honor, Zhao Ming, confirmou que Honor Note 10 é um smartphone que está nos planos desta empresa. As informações anteriores davam conta que o Note 10 vinha com um ecrã Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas, enquanto tudo o resto permanecia um mistério. Hoje, eis que o Weibo, uma rede social chinesa, foi muito simpática em divulgar mais novidades acerca desta versão. As imagens revelam algumas informações realmente importantes acerca das especificações e o design deste smartphone.

Honor Note 10: As informações que nos dão as novas imagens

As novas imagens começam logo por indicar que o ecrã AMOLED de 6,9 ​​polegadas do Honor Note 10 terá suporte para resolução 2K. Entretanto, o chipset Kirin 970 será a força motriz do smartphone. Para melhorar o desempenho gráfico, este dispositivo vai chegar com a tecnologia GPU Turbo da Huawei.

Honor Note 10

O Honor Note 10 terá 6 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 128 GB. Para a fotografia, estará uma configuração de câmara dupla de 16 megapixéis com ajuda da inteligência artificial. Este dispositivo terá uma bateria gigante com a capacidade de 6.000mAh que vai suportar a tecnologia de carregamento rápido.

O Honor Note 10 parece apostar num design de metal unibody com painel frontal de cor branca e uma parte traseira dourada. O painel traseiro possui uma configuração de câmera dupla na horizontal e um sensor de impressões digitais. As molduras parecem ser finas e a altura do ecrã, alta. Olhando para estes pormenores é muito provável que estejamos perante uma proporção de 18:9.

O painel superior frontal parece integrar uma configuração de câmara dupla para selfies juntamente com um auscultador e outro sensor. As novas imagens desmentem os rumores de que o Note 10 teria uma monocelha.

Não há confirmação acerca da autenticidade das imagens acima, por isso existe sempre o risco de se tratarem de montagens. A data de lançamento do Nota 10 ainda não foi confirmada, mas deverá chegar neste trimestre de 2018.

A confirmar-se tudo o que acham deste smartphone da Honor?

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung – Novidades acerca do Galaxy S10 e Galaxy X!

Xiaomi Mi Max 3 mostra o traseiro e não só em novas fotos

Seguinte