Honor Magic6 Pro bateu recordes no DxOMark!

Como noticiámos em primeira mão, o HONOR Magic6 Pro foi lançado hoje para os mercados globais. Senndo anunciado num evento antes da abertura oficial do Mobile World Congress (MWC) em Barcelona.

Um lançamento muito importante para o mercado Europeu, porque a Honor está a fazer um gigantesco all-in no mercado Global. Aliás, o Magic6 Pro conseguiu bater 3 recordes no DxOMark, e é disso que estamos aqui a falar hoje, antes de publicarmos a nossa primeira análise acerca do aparelho.

Honor Magic6 Pro bateu recordes no DxOMark!

Portanto, como já dissemos num outro artigo, o Magic6 Pro é Pro apenas de nome, porque na realidade, é um smartphone Ultra tanto em especificações como também em design, e claro, performance.

Sendo exatamente por isso que este aparelho conquistou a classificação de ouro em três testes do DxOMark, Ecrã, Bateria e Selfie. Em suma, a aposta foi mesmo em grande!

- Advertisement -

Câmaras?

Sim, o Honor Magic6 Pro está no topo da cadeia alimentar também na categoria das câmaras, incluindo a câmara selfie, onde obteve 151 pontos, ou seja, mais dois do que o iPhone 15 Pro (Max) (149 pontos) e o iPhone 14 Pro Max (145 pontos).

Nesta secção, a DxOMark elogiou a “exposição precisa do alvo e a ampla gama dinâmica” do telefone . Para além disso, a empresa afirmou que tinha um equilíbrio de brancos neutro e uma reprodução de cores bastante agradável. Os baixos níveis de ruído em luz brilhante e em interiores também foram uma vantagem para a DxOMark, e o mesmo se aplica à grande profundidade de campo da câmara.

No campo da câmara dedicada traseira, ainda não temos uma classificação final. Porém, não ficaríamos admirados de ver o Magic6 Pro também na primeira posição desta tabela.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.