Honor Magic Earbuds chegam com super cancelamento de ruído

A Honor aproveitou o dia de hoje para apresentar muitas novidades, incluindo a versão global do Honor 9X Pro. Juntamente com este novo smartphone, também lançou novos auriculares sem fios. Fala dos Honor Magic Earbuds. Um dos aspetos mais interessantes destes auscultadores é que eles apresentam uma forma de cancelamento de ruído híbrido, o que é definitivamente bom.

Honor Magic Earbuds: os novos auriculares têm muitas semelhanças com os AirPods da Apple

Durante o evento de lançamento da Honor, um pormenor que foi muito destacado foi a qualidade sonora. A propósito disso, estes dispositivos são alimentados por Bluetooth 5.0 e suportam A2DP 1.3, HFP 1.6 e AVRCP 1.5. Isto juntamente com os drivers de 10 mm ajudam a garantir um som nítido e completo.

Este fabricante afirma que os Honor Magic Earbuds terão 3,5 horas de reprodução contínua de música com apenas uma carga. Já se considerarmos o estojo nesta equação obtemos 13 horas de reprodução. Esta bolsa de transporte é compatível com USB-C. Demora cerca de 1,5 horas a carregar este estojo.

A estrela da companhia, no entanto, é o cancelamento de ruído. A Honor descreve este sistema como “uma solução híbrida” que pode atingir “um efeito médio de cancelamento de ruído acima de 24dB”. Por outras palavras, isto vai ajudar a bloquear o som ambiente, mas não será tão bom quanto alguns auscultadores que têm preços mais altos.

Honor Magic Earbuds

Entretanto, se está a considerar fazer exercício com os Honor Magic saiba apenas que não têm nenhum tipo de resistência à água. Assim não poderá levá-los se for nadar.

Embora os novos Earbuds sejam claramente muito inspirados nos AirPods não quer dizer que não sejam muito interessantes. Quanto ao preço, os Magic Earbuds começam nos 129 Euros. Chegam às lojas em toda a Europa em abril. Resta-nos agora esperar que eles nos cheguem às mãos para percebemos como funciona este sistema de cancelamento de ruído híbrido.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!