Inicio Android Honor Band 6: a primeira smartband com ecrã total por 37 Euros!

Honor Band 6: a primeira smartband com ecrã total por 37 Euros!

A Honor continua a lançar diversos produtos muito interessantes. Dito isto, nem todos são smartphones. Assim, este fabricante apresentou ao mundo a Honor Band 6. Vem com algo que a distingue de todas as outras.

Honor Band 6: a primeira smartband com ecrã total por 37 Euros!

A Honor Band 6 chega com um painel AMOLED de 1.47 polegadas com uma proporção ecrã-corpo de 64%. Tem vidro curvo 2.5D e os botões no lado.

Honor Band 6

Este é um wearable realmente interessante. Logo à partida pelas muitas funcionalidades a pensar na saúde. Assim tem a tecnologia de acompanhamento dos batimentos cardíacos HUAWEI TreSeen 4.0. Assim, suporta também e verificação de oxigénio no sangue.

A isto junta-se a tecnologia de verificação de sono HUAWEI TruSleep 2.0 e o medidor de pressão arterial. Para além disso tem características próprias para o público feminino.

Honor Band 6

A Honor Band 6 suporta 10 modos desportivos, identificação automática de categorias desportivas e lembra-o para não se esquecer de gravar o processo de exercícios.

Entretanto este dispositivo oferece ainda suporte para NFC. A Honor Band 6 possui carregamento rápido, o que é sempre útil. Cinco minutos de carga garante autonomia para 2 dias. Quando está carregada no máximo a bateria permite a este dispositivo funcionar por 14 dias.

Em termos de preço a versão standard deverá rondar os 37 Euros. Já a que tem NFC custa cerca de 43. As pré-vendas começam no dia 4 de Novembro.

Esta é sem dúvida uma boa altura para lançar wearables

A pandemia de COVID-19 ainda não acabou e, a julgar pelas informações mais recentes, não vai acabar tão cedo. Assim, estamos perante uma situação terrível e o número de mortos continua a aumentar. No entanto, esta pandemia está a provocar um efeito inesperado no mercado de wearables. A última previsão da empresa Canalys revela que os envios para distribuição de acessórios para smartphones, nomeadamente smartwatches e auriculares TWS, vão exceder os 200 milhões de unidades e 350 milhões de unidades respetivamente em 2021 e o COVID-19 é um dos responsáveis.

Esta empresa refere que a importância dada pelos consumidores à saúde e ao bem-estar aumentou significativamente durante a pandemia. Assim isto representa uma grande oportunidade para os wearables, como os da Xiaomi, Garmin, Fitbit, Huami, etc.

Pode ler mais sobre isto aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Esta é a performance da nova NVIDIA RTX 3060 Ti de 400€!

Pois bem, à medida que vamos ficando mais e mais próximos do lançamento oficial da nova NVIDIA RTX 3060 Ti, temos mais e mais...

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...