A Honor continua a lançar diversos produtos muito interessantes. Dito isto, nem todos são smartphones. Assim, este fabricante apresentou ao mundo a Honor Band 6. Vem com algo que a distingue de todas as outras.
Honor Band 6: a primeira smartband com ecrã total por 37 Euros!
A Honor Band 6 chega com um painel AMOLED de 1.47 polegadas com uma proporção ecrã-corpo de 64%. Tem vidro curvo 2.5D e os botões no lado.
Este é um wearable realmente interessante. Logo à partida pelas muitas funcionalidades a pensar na saúde. Assim tem a tecnologia de acompanhamento dos batimentos cardíacos HUAWEI TreSeen 4.0. Assim, suporta também e verificação de oxigénio no sangue.
A isto junta-se a tecnologia de verificação de sono HUAWEI TruSleep 2.0 e o medidor de pressão arterial. Para além disso tem características próprias para o público feminino.
A Honor Band 6 suporta 10 modos desportivos, identificação automática de categorias desportivas e lembra-o para não se esquecer de gravar o processo de exercícios.
Entretanto este dispositivo oferece ainda suporte para NFC. A Honor Band 6 possui carregamento rápido, o que é sempre útil. Cinco minutos de carga garante autonomia para 2 dias. Quando está carregada no máximo a bateria permite a este dispositivo funcionar por 14 dias.
Em termos de preço a versão standard deverá rondar os 37 Euros. Já a que tem NFC custa cerca de 43. As pré-vendas começam no dia 4 de Novembro.
Esta é sem dúvida uma boa altura para lançar wearables
A pandemia de COVID-19 ainda não acabou e, a julgar pelas informações mais recentes, não vai acabar tão cedo. Assim, estamos perante uma situação terrível e o número de mortos continua a aumentar. No entanto, esta pandemia está a provocar um efeito inesperado no mercado de wearables. A última previsão da empresa Canalys revela que os envios para distribuição de acessórios para smartphones, nomeadamente smartwatches e auriculares TWS, vão exceder os 200 milhões de unidades e 350 milhões de unidades respetivamente em 2021 e o COVID-19 é um dos responsáveis.
Esta empresa refere que a importância dada pelos consumidores à saúde e ao bem-estar aumentou significativamente durante a pandemia. Assim isto representa uma grande oportunidade para os wearables, como os da Xiaomi, Garmin, Fitbit, Huami, etc.
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