Inicio Android Honor 7X surge na TENAA e no Geekbench

Honor 7X surge na TENAA e no Geekbench

Se seguem atentamente tudo o que a Honor faz, saibam que o Honor 7X apareceu recentemente na TENAA, o centro de certificação chinês semelhante à FCC nos Estados Unidos e que aprova o lançamento dos equipamentos no mercado.

Honor 7X

Segundo as imagens este equipamento terá um ecrã com a proporção 18:9, duas câmaras na parte traseira implementadas na zona da antena e ainda um leitor de impressões digitais.

Honor 7X

Em paralelo, este equipamento apareceu também no Geekbench onde foram reveladas mais especificações, incluindo o chipset. Deste modo, o sucesso dos Honor 6X terá um processador Kirin 659, ao qual se juntam 4GB de memória.

Honor 7X

A listagem também revela que o Honor 7X terá o sistema operativo Android 7.0 com o EMUI 5.1 no topo. Ao olharmos para os resultados do teste, vemos que obteve 909 pontos no teste com um único núcleo e 3159 com multi-núcleos. Os núcleos fabricados com tecnologia de 16nm operam a 1.71 GHz.

O preço deverá situar-se entre os 270 e os 316 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...