Honor 7X surge na TENAA e no Geekbench


Por em

Se seguem atentamente tudo o que a Honor faz, saibam que o Honor 7X apareceu recentemente na TENAA, o centro de certificação chinês semelhante à FCC nos Estados Unidos e que aprova o lançamento dos equipamentos no mercado.

Segundo as imagens este equipamento terá um ecrã com a proporção 18:9, duas câmaras na parte traseira implementadas na zona da antena e ainda um leitor de impressões digitais.

Em paralelo, este equipamento apareceu também no Geekbench onde foram reveladas mais especificações, incluindo o chipset. Deste modo, o sucesso dos Honor 6X terá um processador Kirin 659, ao qual se juntam 4GB de memória.

A listagem também revela que o Honor 7X terá o sistema operativo Android 7.0 com o EMUI 5.1 no topo. Ao olharmos para os resultados do teste, vemos que obteve 909 pontos no teste com um único núcleo e 3159 com multi-núcleos. Os núcleos fabricados com tecnologia de 16nm operam a 1.71 GHz.

O preço deverá situar-se entre os 270 e os 316 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vodafone testa 5G e atinge velocidades de 20Gbps

Windows 10 para smartphones não terá novas funcionalidades

Seguinte