Windows 10 para smartphones não terá novas funcionalidades

Se estão curiosos acerca do que a Microsoft está a planear para a versão do Windows 10 especialmente destinada a dispositivos móveis, a resposta é muito provavelmente “nada”.

Uma mensagem no Twitter do vice-presidente da Microsoft, Joe Belfiore, confirma que a Microsoft não pretende adicionar novas funcionalidades a este sistema operativo, apesar de ir continuar a lançar atualizações de software que incluem a resolução de falhas e atualizações de segurança.

A pouca aposta dos programadores no desenvolvimento de aplicações para esta plataforma, apesar dos incentivos da Microsoft, foi certamente uma das razões para este desfecho.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados