Honor 7X recebe capacidade de desbloqueio pela face


Por em

A Honor anunciou oficialmente que já está a disponibilizar uma atualização para o Honor 7X que adiciona a funcionalidade de desbloqueio através da face.

Isto torna o Honor 7X no terceiro smartphone deste fabricante a obter a atualização Face Unlock. Lembramos que anteriormente esta característica tinha chegado ao Honor View 10 e ao Honor 9 Lite.

A atualização que foi agora lançada, deverá chegar a todos os equipamentos até final de março,

Lembramos que o Honor 7X é um equipamento muito interessante que vem com um ecrã IPS Full HD+ com a resolução de 1080×2160 pixeis.

É alimentado por um processador octa core Kirin 659, ao qual se juntam 4GB de memória. Importa ainda destacar a presença de duas opções de armazenamento: 32 GB e 64 GB.

Está ainda presente um slot para cartões microSD, que permite aos utilizadores expandirem a capacidade de armazenamento do telefone até 256GB. Este dispositivo executa o EMUI 5.1, que é baseado no sistema operativo Android Nougat.

As opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth v4.1, GPS / A-GPS. Destaca-se ainda a saída para auscultadores de 3,5 mm e a porta Micro-USB. O 7X é alimentado por uma bateria de 3.340mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei oficializa lá fora o Huawei Nova Lite 2 por 190 Euros

Meizu E3: o novo inimigo do Xiaomi Redmi Note 5

Seguinte