Huawei oficializa lá fora o Huawei Nova Lite 2 por 190 Euros


Por em

Ainda o dia começou e a Huawei já oficializou lá fora o Huawei Nova 2 Lite que custa cerca de 190 Euros.

Ao olharmos para o aspecto do smartphone é fácil concluirmos que o design parece ter sido inspirado no Honor 9 Lite.

Ao nível das especificaçõe o Huawei Nova 2 Lite possui uma ecrã IPS HD + de 5,99 polegadas com resolução de 1440 x 720 pixeis. Este dispositivo é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 430, ao qual se juntam 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Destaca-se também um slot para cartões microSD, que permite expandir ainda mais a capacidade de armazenamento do telefone até 256GB.

Huawei Nova Lite 2

Na parte traseira destaca-se a configuração de câmara dupla na parte traseira constituída por sensores de 13 e 2 megapixeis aos quais se junta um flash LED. Na parte frontal, está presente um sensor de 8 megapixeis para tirar selfies e efetuar video-chamadas.

Este equipamento vem acompanhado pelo EMUI 8.0, baseado no sistema operativo Android Oreo. Embora esteja disponível um sensor de impressões digitais na parte traseira do telefone, o dispositivo integra também a funcionalidade de Desbloqueio de Rosto.

As opções de conectividade no Nova 2 Lite incluem 4G LTE, VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth, GPS e uma porta micro USB. O smartphone é alimentado por uma bateria de 3.000mAh, que deve ser suficiente para durar um dia inteiro.

Atualmente, não existem informações acerca da disponibilidade global do Huawei Nova 2 Lite.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Burnout Paradise Remastered chega esta sexta-feira

Honor 7X recebe capacidade de desbloqueio pela face

Seguinte