Honor 30S: Smartphone vai ser apresentado no próximo dia 30 de Março!


Por em

Há alguns dias anunciámos na Leak.pt que a Huawei revelou o novo 30S de uma forma meio que acidental (Numa garrafa!). Ainda assim, apesar de sabermos que o Smartphone seria lançado durante os próximos tempos, uma data concreta ainda não estava definida. Bem… pelo menos até agora!

Isto porque, através do próprio site da Honor, foi anunciado que a conferência de apresentação do novo Honor 30S acontecerá no próximo dia 30 de Março. E pelos vistos, uma das características que mais chamou a atenção de todos os fãs, foi de facto a possibilidade deste Smartphone vir equipado com o processador Kirin 820 5G.

Honor 30S: O que esperar deste Smartphone?

Portanto, para além do processador Kirin 820 5G, é ainda esperado que este novo Smartphone venha ainda equipado com um sensor de impressão digital na sua parte lateral (Como o P40 Lite). Um sistema de câmeras traseiro quadruplo, bem como uma bateria a rondar os 4000mAh e os 4,500mAh.

Para além disso, sabemos ainda que é provável que este Honor 30S chegue ao mercado com suporte para carregamento rápido de 40W. E ainda com duas cores disponíveis… O branco e o surpreendente laranja.

Já a nível de redes, já foi confirmado que o novo Honor terá suporte para redes 5G. E como tal, deverá chegar ao mercado com um preço um pouco acima da média. Portanto, assim que o Smartphone for apresentado, olhe muito bem para as especificações e pondere sobre se vale ou não a pena comprar um telemóvel 5G nesta altura do campeonato.

 30S


Novas medidas da Google proíbem a instalação de apps ‘de fora’!


Em suma, ainda não existem muitas informações oficiais sobre este novo Honor 30S. Pelo que aconselhamos vivamente a que espere mais algum tempo até que o mesmo seja apresentado. No entanto até lá, vá acompanhando a Leak.pt para mais informações relacionadas com este assunto.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Doogee S95 Pro: mini-review ao IronMan dos smartphones!

Fábricas da Xiaomi já operam a 80% da capacidade total!

Seguinte