Homem tentou enganar a mulher com a PS5! Um purificador de ar?

Como deve saber, a PlayStation 5 foi oficialmente lançada no dia 12 de Novembro em alguns mercados, enquanto noutros chegou no dia 19. Um lançamento muito bem-sucedido que resultou num desaparecimento total de todas as unidades um pouco por todo o lado.

O que claro está, resultou em muito boa gente a levar uma consola para casa sem as mulheres, maridos, pais, irmãos, etc… Fazerem ideia! Afinal de contas, estamos a falar de uma consola de 400~500€, uma módica quantia que pode obviamente rebentar com o orçamento do mês para a casa.

Dito tudo isto, um gamer de Taiwan teve a brilhante ideia de dizer à mulher que ia comprar um purificador de ar da Sony. Ou seja, aproveitou o aspeto da consola para basicamente convencer a mulher que era uma boa compra! Spoiler Alert… Correu mal!



Homem tentou enganar a mulher com a PS5! Afinal não era um purificador de ar…

ps5 enganar

Portanto, a história já veio parar à Internet, depois do segundo dono desta agora mítica consola ter partilhado a conversa com o desolado gamer que tentou convencer a mulher que a consola de nova geração da Sony, era afinal um simples purificador de ar, uma nova medida de defesa para o COVID-19. Ora leia a conversa entre as duas partes:

“Onde conseguiu comprar a consola?

Na Pchome.

Uau, foi mesmo rápido na reserva. Conseguiu reservar duas? Para estar agora a vender esta.

Em suma, a minha mulher quer vendê-la… Parece que as mulheres ainda conseguem perceber as diferenças entre uma consola e um purificador de ar.”

Entretanto, de forma bem curiosa, esta história é muito parecida a um Cartoon Sul Coreano acerca da PS4 Pro. Veja em baixo que vale a pena.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também