HBO: The Last Of US acaba com uma péssima notícia!

Faltam as palavras para descrever a série The Last Of US no HBO. Tudo porque é realmente boa. Tanto é assim que anda a bater recordes quer na própria plataforma quer fora dela. Apesar de muitas pessoas se queixarem de “falta de violência” em algumas partes ela está bastante fiel ao jogo e conta com atuações brilhantes tanto de Bella Ramsey como do Mandalorian, Pedro Pascal. No entanto há uma péssima notícia para quem é fá da série The Last of US e surgiu agora que a primeira temporada da série acaba. A informação foi dada pela protagonista Bella Ramsey numa entrevista recente.

HBO: The Last Of US acaba com uma péssima notícia!

Esta série da HBO está tão bem feita que como referi acima tem batido recordes. De facto é a produção mais vista de sempre na Europa. No entanto com o fim da primeira temporada chegou também uma péssima notícia que foi dada por Bella Ramsey.

the last of us notícia

Quando a série acabou começaram as habituais perguntas dos fãs. Assim quiseram saber quando chega a segunda temporada. É aqui que está o problema.

Logo à partida e considerando que os episódios ainda estão a ser escritos pelo co-criador Craig Mazin (Chernobyl), espera-se que haja uma grande espera antes da estreia.

Mas quanto tempo teremos de esperar?

Bella Ramsey, que interpreta Ellie, deu uma actualização sobre quando pensa que os episódios devem chegar – e, se as suas estimativas estiverem correctas, ainda vai passar muito tempo.

Em declarações ao The Jonathan Ross Show Ramsey disse que a chegada da segunda temporada vai demorar. “Penso que provavelmente vamos filmar no final deste ano, no início do próximo.” “Então será provavelmente no final de 2024, início de 2025”.

Ou seja é muito provável que só tenhamos novos episódios daqui a dois anos. É realmente uma espera longa.

A segunda temporada irá retratar eventos do segundo jogo de Neil Drcukmann. Entretanto sabe-se que esta produção provavelmente necessitará de uma terceira temporada para cobrir tudo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados