Mandalorian tem um segredo escondido na Google!

Há um segredo bem guardado na pesquisa da Google para todos os fãs de Mandalorian que têm um smartphone Android ou um iPhone. De facto é algo muito interessante, sobretudo para quem gosta de Grogu e não só. Apesar de ser uma função escondida é algo que é fácil de fazer e vamos explicar-lhe tudo.

Mandalorian tem um segredo escondido na Google!

Agora que já estreou mais uma temporada no Disney+ esta série continua a ser um verdadeiro sucesso. Assim não é de estranhar que também a Google se queira juntar a isto e tenha escondido um segredo na pesquisa que ajuda a passar um belo tempo.

Felizmente tudo é muito simples de fazer. Como disse acima, o que vamos explicar é compatível tanto com iPhone como com o sistema operativo Android.

Abra a app de pesquisa da Google. Depois procure por Grogu que é o tal nosso amigo verde da série Mandalorian. A seguir vão aparecer os resultados da pesquisa. Neles estará o Grogu no canto inferior direito com uma seta azul em cima. O que temos de fazer é carregar nele e o que vai acontecer é que ele vai “destruir” os resultados um a um. Podemos repetir isto várias vezes sempre que a seta azul aparecer. De facto o Baby Yoda é mesmo muito poderoso.

- Advertisement -

Entretanto apesar de termos destacado sobretudo as plataformas móveis, este segredo funciona também no computador.

Assim só tem de abrir o Chrome e procurar por Grogu.

É sem dúvida interessante vermos o poder do marketing e sobretudo de uma série que está a ser a verdadeira loucura na Disney+, o que aliás acontece com praticamente todo o universo Star Wars.

Entretanto para além de pesquisar por Grogu pode também procurar por Mandalorian que o resultado será exatamente o mesmo. Assim surge o nosso Baby Yoda exatamente com os mesmos poderes.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.