GTA Online vai ser passar a ser um jogo separado… Pago!



Como deve saber, enquanto a PS2 teve três jogos GTA, o GTA V teve três gerações de consolas! Um fenómeno que muito se deve ao sucesso do GTA Online, uma autêntica máquina de fazer dinheiro que pelos vistos vai agora separar-se do Grand Theft Auto 5 para passar a ser um jogo ‘standalone’.

Um jogo que ao que tudo indica irá ser temporariamente gratuito para os fãs das consolas PlayStation, com a nova PS5 a receber o popular modo online de GTA de braços completamente abertos.



GTA Online vai ser passar a ser um jogo separado… Pago! (Grátis na PS5 durante 3 meses)

GTA Online pago

Portanto, a Take-Two publicou os mais recentes resultados fiscais nos últimos dias, e claro está, como tem sido normal no mundo dos videojogos, o COVID-19 parece ter ajudado a empresa. E claro, o grande culpado pelo sucesso é novamente Grand Theft Auto V, que chegou à fenomenal marca de 135 milhões de cópias vendidas. (Vendeu 5 milhões de cópias durante os últimos 3 meses, o melhor trimestre de sempre do jogo)

Dito tudo isto, a Take-Two também aproveitou o relatório para revelar os seus planos para o futuro de GTA V. 

Afinal de contas, GTA V vai dar o salto para a nova geração algures na segunda metade de 2021, trazendo consigo várias melhorias visuais e de performance para tirar partido do novo hardware. Mas as novidades não ficam por aqui, visto que GTA Online vai receber muita coisinha boa no futuro próximo, passando agora a ser um jogo completo… Que vai ter de ser pago à parte, se não tiver uma PlayStation 5 claro está. (Os donos de uma PS5 vão receber 3 meses de borla)

Entretanto, os subscritores da PS Plus irão receber um milhão de dólares no jogo todos os meses,  até ao lançamento da PS5.


GTA Online vai ser passar a ser um jogo separado… Pago! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.



mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também