GTA Online mais rápido no PC graças a um ‘hack’ que vai ser oficial

O Grand Theft Auto Online é tão popular, que a Rockstar Games até decidiu separar o ‘modo online’ do GTA V, para apostar verdadeiramente no online da saga e assim continuar a alimentar esta autêntica galinha dos ovos de ouro.

Contudo, apesar dos muitos anos de existência deste ‘modo’ nas mais variadas plataformas, há sempre espaço para melhorar. Isto mesmo que as correções não sejam feitas pela própria Rockstar.



GTA Online mais rápido no PC graças a um ‘hack’ que vai ser oficial

GTA

Portanto, apesar de ser um jogo extremamente popular, no PC, os tempos de loading são medonhos, com o título a demorar mais de 5~6 minutos para iniciar. Pois bem, há algumas semanas atrás, foi descoberto um ‘hack’ pela autoria de um programador conhecido como ‘t0st’, que reduz este tempo em mais de 70%, ou seja, para menos de 2 minutos.

Qual é a razão para o jogo demorar quase 6 minutos a inicializar? Pois bem, t0ast descobriu que são feitas quase 2 mil milhões de verificações antes do jogo realmente começar. Verificações relativas a itens dos jogos, aparentemente inúteis… Que por isso, foram removidas pelo programador.

Entretanto, a Rockstar Games entrou em contacto com ‘t0ast’, de forma a implementar o novo código no jogo em uma futura atualização! Recompensando o jogador com o prémio máximo do programa ‘bug bounty’, ou seja, 10 mil dólares.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados