Inicio Jogos GTA 6: Más notícias para quem tem uma PS4 ou Xbox One

GTA 6: Más notícias para quem tem uma PS4 ou Xbox One

GTA 6: Más notícias para os donos de uma PS4 ou Xbox One! – A Take-Two Interactive revelou que está a planear apressar o lançamento dos jogos ainda em desenvolvimento.

O que poderá querer dizer boas notícias, se por acaso está à espera de GTA 6

Como deve saber, a Rockstar Games, ainda não anunciou nada relativamente ao seu mais recente grande projeto. Mostrando acima de tudo, um grande foco em Read Dead Redemption 2 e GTA Online.

Dito isto, rumores muito recentes sugerem que GTA 6 está mesmo a caminho! 

Pelo menos para as novas consolas, Sony PlayStation 5 e Xbox Scarlett… Visto que é provável, que os donos das atuais PS4 e Xbox One tenham más notícias a caminho, em vez do tão desejado jogo.



GTA 6:

Estas consolas de nova geração deverão ser lançadas em 2020!

O que na verdade, quererá dizer que GTA 6 deverá ser um dos títulos de lançamento, como já vários ‘leaks’ sugeriram. (Aliás, um dos rumores, até afirmava que GTA 6 iria ser um exclusivo PS5, durante pelo menos 1 mês)

Então e a PlayStation 4 e Xbox One? 

Claro que um lançamento ‘cross-gen’ faria todo o sentido, tendo em conta o número de consolas da atual geração no mercado! Contudo, segundo aquilo que já sabemos, a Rockstar está a preparar algo demasiado complexo, para as atuais consolas conseguirem processar.

A Take-Two lançou para o ar uma enorme pista acerca do novo GTA

A empresa ‘mãe’ da Rockstar Games, quer ver os períodos de desenvolvimento mais pequenos, com mais lançamentos ano após ano. Afinal de contas, foi o próprio CEO Strauss Zelnick que disse:

  • “Nós gostamos da ideia de dar algum descanso aos IP’s. Afinal, quando dissemos que não fazia sentido lançar jogos não desportivos todos os anos, a maioria dos jogadores concordou. Mas acho que 8 anos, é realmente demasiado tempo.”

Afinal de contas, os fãs de GTA já estão à espera há muito tempo, para jogar o próximo capítulo da saga.

Apesar de tudo isto, ainda não existe qualquer indicação oficial, de quando é que esta espera irá terminar… Mas, tendo em conta as mais recentes declarações, parece que tudo está a ser feito, para apressar os lançamentos e acabar com esta espera. Será que vamos ter GTA 6 como um jogo de lançamento, para a nova geração de consolas?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Maps acaba de receber muitas novidades! Já as encontrou?

A pandemia de COVID-19 tem tido um impacto devastador em muitas empresas. Como resultado disto, é difícil mantermo-nos a par de todas as novidades....

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...

Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400€

As gigantes das placas gráficas NVIDIA e AMD impressionaram forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de placas gráficas...