GTA 6 em 2025 vai trazer uma Vice City mais moderna

Como já dissemos várias vezes, apesar de todos os leaks e rumores a apontar para um GTA 6 a chegar ao mercado pouco depois das consolas de nova geração, a realidade é que a Rockstar pouco ou nada trabalhou no seguimento da saga, com a data de lançamento aparentemente marcada para 2025. Por várias razões… Primeiro, porque GTA V e GTA Online continuam a fazer dinheiro a sério, e segundo, não há consolas de nova geração suficientes no mercado para retirar lucros a sério.

Assim, com um lançamento em 2025, altura em que as dificuldades de produção da PS5 e Xbox Series já estarão mais que ultrapassadas, e que na verdade, até já devemos ter versões Slim de ambas no mercado. É muito provavelmente uma boa decisão da Rockstar/Take-Two.

Entretanto, nesta fase, já sabemos alguns detalhes acerca do novo GTA, e pelos vistos, alguns rumores estavam mesmo corretos. Vice City vai mesmo voltar!

GTA 6 em 2025 vai trazer uma Vice City mais moderna

GTA 6 vice

Portanto, GTA VI está mesmo em desenvolvimento, no entanto, após as primeiras fases, foi decidido fixar o lançamento nunca antes de 2025. Tudo devido à quantidade de voice-over e motion capture que tem de ser feito para dar vida à história. Curiosamente, parece que este adiamento se deve à pandemia de COVID-19, que mais uma vez, não só limitou o trabalho dos ‘devs’, como também limitou o trabalho dos atores que dão vida às personagens de jogo.

Entretanto, quanto ao ‘setting’, vamos aparentemente receber uma reimaginação moderna da sempre adorava Vice City. No entanto, ao contrário do que tem acontecido até aqui, o novo GTA vai ter um mapa que vai evoluindo ao longo do tempo, um pouco como Fortnite. Quase como se o próprio mapa também fosse vivo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2018, a Sony garantiu que a PS5 passava o teste do tempo!

Como deve saber, a Sony "abriu" recentemente o suporte à montagem de SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 no slot secundário interno da sua consola...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

iPhone 13 com 120Hz? Sim! Utilidade? É zero!

Uma das maiores, e na verdade, mais desejadas novidades no mundo iPhone, é sem grandes dúvidas a introdução do ecrã OLED ProMotion capaz de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!