Inicio GRID 2 foi oficialmente apagado do formato digital! Mas porquê?

GRID 2 foi oficialmente apagado do formato digital! Mas porquê?

GRID 2 foi um jogo lançado ainda em 2013. E em boa verdade, podemos admitir que foi um dos melhores jogos de corridas da sua época, com uma classificação de 8,5/10. No entanto, passados cerca de 6 anos, o jogo foi oficialmente removido do formato digital. Mas porquê?

Afinal de contas, o que aconteceu com GRID 2?

GRID 2

Ainda não se sabe ao certo o que levou a que GRID 2 fosse literalmente apagado de todas as plataformas digitais de venda de jogos. Contudo, especula-se que o motivo esteja relacionado com algumas burocracias a envolver o conteúdo.

Isto porque, tendo em conta que o jogo já tem cerca de 6 anos, é muito possível que os direitos sob as marcas dos carros, sob as faixas ou até mesmo sob as músicas tenham já expirado.

Assim, tal como aconteceu com GRID em 2017, que acabou por ser removido do mercado por estes mesmo motivos. Dito isto, GRID 2 será também apagado mas apenas das plataformas de jogos digitais. Bem pelo menos por enquanto.


Rumor: Xbox Scarlet pode chegar ao mercado com capacidades VR!


Caso tente pesquisar por GRID 2 na Steam por exemplo, encontrará apenas uma mão cheia de nada! 

GRID 2

Caso ainda esteja à procura do título porque ainda não o experimentou, o melhor mesmo será procurar em formato físico. Uma vez que nas plataformas digitais, receberá apenas uma mensagem a dizer o seguinte:

“A pedido do editor, o jogo GRID 2 já não se encontra disponível para venda.”

Esta é de facto uma triste noticia. Afinal de contas, como já mencionámos acima, este foi um dos melhores jogos de corrida da sua época. Na prática, ensinou a todos os jogadores a grande realidade das famosas corridas de rua.

Contudo, há sempre males que vêm por bem, e desta vez não podia ser diferente. Porque apesar de GRID 2 estar a desaparecer do mercado, teremos ainda este ano um novo jogo da série que promete e muito.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...

Bugatti vai revelar novidades na próxima semana, um 100% elétrico!?

Quando pensamos na fabricante capaz de criar um carro de serie mais potente, rápido e luxuoso do mundo o nome Bugatti é o primeiro...