GPU Turbo: Os smartphones que o vão receber e quando

Conforme já referimos algumas vezes na Leak, a Huawei anunciou recentemente a tecnologia “GPU Turbo” juntamente com o smartphone Honor Play. Agora e após ter relevado algumas informações acerca de possíveis datas de lançamento, eis que esta empresa partilhou o cronograma de lançamento desta tecnologia.

Como sabem, o GPU Turbo vai chegar a alguns smartphones da Huawei e Honor e promete aumentar o desempenho do dispositivo em 60%, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia em 30%.

Olhando para o novo cronograma, os topos de gama Huawei P20 e P20 Pro vão receber a atualização em agosto deste ano e estarão, de facto, entre os primeiros a obtê-la. As regiões são Europa, Rússia, Ásia-Pacífico, Média-Oriente e África. Já o Huawei P20 Lite vai receber esta atualização em Setembro e chegará a diversas regiões da Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.

Já o Honor 10 vai receber a atualização em agosto, à semelhança do que acontece com o Huawei P20 e P20 Pro. Outros dispositivos Huawei que vão receber a atualização serão o Huawei Mate 10, o Mate 10 Pro, o Mate 10 RS Porsche Edition, o P Smart, o Nova 2i, o Mate 10 Lite, o Y9 2018, o Mate 9, o Mate 9 Pro e o P10. No que diz respeito aos dispositivos Honor, para além do Honor 10, o GPU Turbo vai chegar ao Honor 9 Lite, V10, 7X, 8 Pro e o Honor 9.

Descubra aqui tudo o que esta tecnologia pode fazer pelo seu smartphone.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados