Gosta de ‘stories’? O Spotify também está a testar a funcionalidade

Como deve imaginar, o Spotify é o rei dos serviços de streaming de músico do mercado. Contudo, de forma bem curiosa, é uma plataforma que não parece ter grande vontade em inventar, especialmente quando já goza de tanto sucesso… Por isso, tem um conjunto de funcionalidades base muito bom e arrumado, onde nada parece estar fora do sítio.

Pois bem, parece que isto vai mudar nos próximos tempos! Afinal de contas, o Spotify está neste momento a testar a sua própria versão de ‘stories‘, o que é um pouco confuso numa app que basicamente serve para nos dar música ou podcasts.

Ou seja, o Spotify serve para estar aberto em segundo plano no nosso smartphone, tablet ou PC! Quem é que vai andar a navegar pelo Spotify para ver histórias? Será que isto faz sentido?



Gosta de ‘stories’? O Spotify também está a testar a funcionalidade

Portanto, as ‘stories’ não são novidade para ninguém em 2020, afinal, são uma funcionalidade base do Snapchat, Instagram, Facebook, WhatsApp e até Twitter. No entanto, todas estas apps são basicamente redes sociais enquanto o Spotify é uma plataforma de streaming de música… Isto é um pouco confuso não é?

Pessoalmente, penso que esta funcionalidade não faz qualquer sentido no Spotify. Mas para ser justo, a verdade é que a coisa está apenas em teste, pode nunca vir a fazer parte da versão final da plataforma de streaming.

Entretanto, caso esteja curioso, a funcionalidade parece ser muito similar ao que tão bem conhecemos. Ou seja, não temos aqui nada de inovador. Ainda assim, poderá ser porreiro partilhar as nossas músicas favoritas diretamente a partir da app.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também