Gosta de PUBG? Aproveite o fim de semana para obtê-lo grátis na Steam!

Na Leak andamos sempre à caça de novas promoções e jogos grátis para vos contarmos tudo em primeira mão. Como não poderia deixar de ser, hoje trazemos hoje mais uma novidade verdadeiramente fantástica. É que para o caso de não saber, PUBG vai ficar completamente grátis na Steam durante este fim de semana. Sendo que poderá fazer o Download gratuitamente apenas até ao próximo dia 8 de Junho.

Dito isto, este é apenas um dos muitos jogos que a Steam tem disponbilizado de forma gratuita a todos os seus utilizadores durante os últimos tempos. E se por acaso ainda não se tornou utilizador da plataforma, não perca mais tempo… porque de onde veio este, ainda estão para chegar mais.

Gosta de PUBG? Aproveite o fim de semana para obtê-lo grátis na Steam!

pubg

Portanto, o jogo PUBG dispensa apresentações uma vez que é dos títulos mais conhecidos da comunidade Gaming e já se encontra disponível em várias plataformas. Como é por exemplo o caso do PC, PS4 e até mesmo nos smartphones.

Assim, monte a sua Squad neste incrível Battle Royal, escolha o sítio onde quer aterrar e comece a busca por utensílios que o ajudarão a vencer o jogo. Entre os quais, armas de fogo, armas brancas, carros para se deslocar, coletes e até mesmo explosivos. Tudo isto para que se possa sentir um verdadeiro mercenário.

Contudo, temos apenas a dizer-lhe que a missão não será mesmo nada fácil e que para além de si estarão outros 99 jogadores a competir pela vitória. Portanto, seja rápido a encontrar o que precisa e comece desde logo a eliminar a concorrência.

PUBG Steam


Razer Ornata V2: O teclado híbrido recebeu uma nova versão


Em suma, não deixe escapar esta grande oportunidade de obter PUBG completamente à borla na Steam, se é que ainda não o tem. E de experimentar o jogo na sua melhor forma. Afinal de contas, já jogou títulos como Fortnite? Então certamente irá gostar de PUBG.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também