Google vai revelar novas informações sobre a Stadia! Sabe quais?


Por em

A plataforma de streaming de jogos Stadia criada pela Google tem feito correr muita tinta. De facto podemos estar perante uma autêntica revolução no mundo dos jogos. É verdade que ainda existe algumas questões a considerar. É que embora não seja necessário hardware muito potente, é sem dúvida obrigatória uma boa ligação à Internet. Apesar de na maioria dos países isto ser uma realidade, existem outros em que por diversos condicionalismos e dimensão, nem sempre é possível obter uma ligação ultra-rápida à Internet.

A Stadia tem tudo para ser uma grande consola

Considerações à parte, está tudo ansioso por mais novidades acerca do Stadia que serão apresentadas este Verão. Entretanto e para despertar ainda mais o interesse, a Google revelou hoje no Twitter algumas das coisas que serão apresentadas.

a Stadia

De acordo com o tweet, a Google vai falar acerca do preço e lançamento da Stadia. Entretanto, a Google fará também mais alguns lançamentos adicionais. Apenas para exemplificar, este fabricante anunciou anteriormente que o Doom Eternal e o Assassin’s Creed Odyssey estarão disponíveis para a Stadia.

Apesar de ser possível obtermos uma ideia temporal, ainda não sabemos ao certo o que a  Google quer dizer com “este verão”. A E3 2019 começa oficialmente no dia 11 de junho. Dito isto, talvez a Google apareça neste evento anual. Em alternativa, a empresa pode fazer uma apresentação em separado numa data à escolha.

a Stadia

Também não sabemos que tipo de esquema de preços a Google vai usar na Stadia. Embora tudo indique um sistema de assinatura mensal, também existe a possibilidade de a Google cobrar por tempo de jogo. Seria estranho, é verdade. No entanto tudo é uma incógnita neste momento. Outra questão em aberto é o preço do controlador Stadia. Os controladores da Xbox One e da PlayStation 4 custam entre 60 e 70 Euros dependendo da cor. Já o Nintendo Switch Pro Controller custa normalmente 69 Euros. Ora acreditamos que este deverá ser também o preço do controlador da Stadia.

Salvo raras excepções, as coisas onde a Google mete a mão normalmente têm muito sucesso. A Stadia já conta com o apoio da Bethesda e da Ubisoft que já vão garantir muitos títulos. Com mais fabricantes a juntarem-se poucos duvidam que a nova consola da Google será realmente um caso de sucesso.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Huawei também já não pode usar cartões SD nos seus smartphones

(Análise) Team Sonic Racing: Uma corrida que podia ser mais louca

Seguinte