Google queria pisar os pés à Apple, mas arrependeu-se!

Há alguns dias atrás, ficámos a saber que a Google estava a planear lançar os seus novos smartphones topo de gama (Pixel 6 e Pixel 6 Pro) antes que a Apple tivesse a oportunidade lançar os novos iPhone 13. Mais concretamente, o lançamento da gama Pixel 6 iria acontecer um dia antes! O que pareceu, aos olhos de todos, uma aposta muito interessante por parte da Google.

No entanto, ao que tudo indica, esses planos caíram por terro, com a Google a preferir lançar tudo em Outubro, enquanto a Apple continua muito focada no mês de Setembro.

Google queria pisar os pés à Apple, mas arrependeu-se!

Portanto, é inegável, o mercado ficou realmente excitado quando os primeiros rumores a mencionar um lançamento antecipado chegaram à Internet. Afinal, seria uma excelente forma da Google bater o pé à Apple, quase como se fosse um grito de guerra. Especialmente se essa jogada fosse seguida por uma grande aposta na nova gama de smartphones, que têm sempre a grande missão de mostrar aquilo que o Android é realmente capaz de fazer, mas depois acabam por nem sequer chegar a muitos mercados, como o nosso.

No entanto, segundo Jon Prosser, a Google decidiu não lançar nada em Setembro, preferindo o dia 28 de Outubro. Ou seja, em vez de lançar 1 antes da Apple, a Google vai fazer o seu evento de lançamento mais de um mês depois. O que é obviamente uma desilusão para os fãs da guerra iOS vs Android! Visto que a Apple fica assim com uma vantagem enorme. Mas isto tem razões para acontecer! 

É que com o lançamento no fim de Outubro, a Google consegue garantir um bom nível de stock de produto, ao mesmo tempo que também é capaz de eliminar muitos dos bugs que continuam a assolar o novo Android 12. Aliás, é também muito provável que a gigante da pesquisa esteja agora com algum receio, depois do Pixel 5A ter apresentado problemas graves de sobreaquecimento. Afinal, se a Google quer mesmo bater o pé à Apple, não pode fazer lançamentos da ‘treta’, com bugs ou problemas sérios no hardware das suas máquinas.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!