Google Pixel XL 2: Reveladas todas as especificações (ou quase)


Por em

Hoje as luzes da ribalta estão apontadas ao Google Pixel XL 2 que será apresentado daqui a algumas horas. No entanto, não vão ter de esperar tanto para deitarem a mão às especificações, uma vez que elas já chegaram à Internet.

O novo Pixel XL vai contar com um ecrã de P-OLED de 6 polegadas desenvolvido pela LG, com uma proporção de 18:9 e uma resolução de 1440×2880 pixéis. Tem vidro Gorilla Glass 5 e embora a especificação Always on não surja listada, é muito provável que seja suportada, uma vez que vem incluída no Android 8.0 Oreo.

Nas especificações nada se fala acerca de uma saída para auscultadores de 3.5mm mas existe algo denominado Adaptive Audio Amplifier. Ainda neste campo importa salientar que o Pixel XL 2 vem com três microfones com cancelamento de ruído e chamadas via Wi-Fi.

Infelizmente as definições ao nível da câmara não estão totalmente claras. Na realidade, apenas a câmara para selfies aparece listada com um sensor de 8 megapixéis e abertura f/2.4.

 

Nas especificações a designação “Pixel Visual Core” despertou a nossa atenção, especialmente por sabermos que os rumores dão conta que a Google desenvolveu uma novo chip especial para o processamento de imagem, para além do HDR+.

Ao nível do processador, podemos encontrar um Snapdragon 835 com 4GB of RAM de memória e 64GB de capacidade de armazenamento. Eventualmente existirá também uma versão com 128GB.

O chassis deste equipamento é desenvolvido em alumínio com uma pequena janela em vidro na parte traseira. Tem resistência a água e a poeiras, embora não tenha sido apresentado o nível de certificação IP. Ao já referido junta-se uma bateria de 3,520 mAh.

Para já são estas as especificações do Pixel 2 XL, sendo que mais logo, teremos todas as novidades.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.