Google Pixel Watch 3 vai finalmente ser uma coisa a sério!

O relógio inteligente da Google (Pixel Watch) já tem duas versões, e a nível de software, é muito provavelmente um dos smartwatches mais interessantes que o mercado tem para oferecer, especialmente no lado Android da coisa. Tudo isto graças a toda a tecnologia que a gigante da pesquisa foi capaz de meter no aparelho. Ainda assim, ao ser baseado num design “antigo”, focado para um outro tipo de utilizador, acaba por ter algumas limitações graves que não o deixam crescer como produto a nível global.

O Pixel Watch devia ser o melhor relógio do ecossistema Android! Mas está inegavelmente atrás de muitos outros produtos, alguns deles até significativamente mais baratos.

Assim, para ocupar o lugar que devia ser seu por direito, a Google vai lançar um Pixel Watch 3, ao lado dos novos smartphones Pixel 9, com outras capacidades, um design muito mais ao nível do ano em que estamos, e por isso… Tem tudo para ser incrível.

Google Pixel Watch 3 vai finalmente ser uma coisa a sério!

Portanto, como deve saber, a Google está a trabalhar em várias modificações para os seus produtos mais interessantes de 2024, ou seja, a renovação de toda a gama Pixel, o que além dos smartphones, também inclui os earbuds, e claro, o relógio inteligente.

Dito tudo isto, depois dos Pixel 9 já terem sido “leaked” até mais não, eis que chegou a vez do Pixel Watch 3. Um relógio completamente renovado, apesar de ser baseado na mesma exata filosofia que deu vida ao Pixel Watch 1 e 2.

Mais concretamente, o design circular simples vai voltar, mas agora vamos ter margens extremamente reduzidas, bem como um ecrã maior. Curiosamente, o tamanho do relógio não vai aumentar por aí além, vamos ver um pouco mais de grossura. Isto vai dar espaço a uma bateria maior, e também a novas soluções de refrigeração. Estas duas “coisinhas” vão ajudar aumentar a performance bem como a consistência de utilização.

Além de tudo isto, para diferenciar o relógio de tudo o resto, a Google também vai abandonar as atuais braceletes para algo ainda mais confortável.

Em suma, o lançamento deve acontecer em Outubro. O preço deve ser muito similar ao do Pixel Watch 2.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados