Google Pixel 4: novas renderizações revelam câmara do iPhone!


Por em

Ainda faltam muitos meses para o lançamento dos Pixel 4 e Pixel 4 XL. No entanto, a Google já está a trabalhar afincadamente nestes equipamentos. Dito isto, embora o design ainda não tenha sido finalizado, o leakster Steve Hemmerstoffer conseguiu deitar a mão ao esquema de um protótipo. Ele pode ser visto nas renderizações que chegaram hoje à Internet. Antes de passarmos às imagens propriamente ditas, tenham em atenção que alguns pormenores podem estar ainda sujeitos a alterações.

Google Pixel 4: novas renderizações revelam câmara do iPhone!

Desde o lançamento do Pixel original e do Pixel XL em 2016, as câmaras da Google têm sido consideradas como as melhores do setor. No entanto, uma vez que os rivais têm vindo a implementar funcionalidades extra através de sensores adicionais, estes equipamentos começam a ficar um pouco atrás da concorrência. Assim, com a série Pixel 4, parece que a Google quer mudar isto.

Pixel 4:

Conforme revelado pelas renderizações, a empresa está inclinada para a utilização de um módulo de câmara em forma de quadrado. Na prática é bastante semelhante ao do iPhone 11. Ele estará posicionado no canto superior esquerdo. Para já e dada a escuridão das imagens, ainda não é possível perceber o que está dentro desse espaço.

Segundo o leakster deverá tratar-se de uma configuração de câmara dupla, embora também exista a possibilidade de se tratarem de três câmaras.

A completar o design traseiro estará um acabamento de dois tons exclusivo da marca, que, mais uma vez, deve apostar no vidro. Também é possível observar-se nas renderizações o logotipo Google ‘G’ bastante grande na parte inferior do painel. No entanto já não há qualquer sensor de impressões digitais na traseira.

Ao nível da parte frontal tudo é incerto!

Os primeiros leaks e rumores do Google Pixel 4 apontavam para a presença de um ecrã com furos. No entanto as renderizações não confirmam nem desmentem.

Entretanto as molduras serão muito finas, inclusivamente a inferior. Sem surpresas, não está presente qualquer saída de 3,5mm.

Assim como os topos-de-gama da geração anterior, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL devem ser lançados com o melhor processador da Qualcomm. Isto significa a presença de um Snapdragon 855, o mesmo chip usado pela Samsung na versão americana do Galaxy S10.

O modelo básico virá provavelmente com 128 GB de armazenamento interno não expansível, embora seja provável que haja versões com mais capacidade.

Ao nível da memória devemos ter um mínimo de 6GB.

Entretanto, não é novidade que o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL serão fornecidos com o Android 10 Q pré-instalado.

Outros pormenores serão a resistência à água e poeiras IP68, baterias maiores com carregamento rápido, suporte para redes 4G LTE e carregamento sem fios.

O que acham das imagens? Consideram este módulo quadrado de câmara uma boa opção?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cuidado Taxistas! O Google Maps vai inspecionar as rotas!

Finalmente! Waze tem uma grande novidade que o torna perfeito!

Seguinte