Inicio Android Google Pixel 4: novas renderizações revelam câmara do iPhone!

Google Pixel 4: novas renderizações revelam câmara do iPhone!

Ainda faltam muitos meses para o lançamento dos Pixel 4 e Pixel 4 XL. No entanto, a Google já está a trabalhar afincadamente nestes equipamentos. Dito isto, embora o design ainda não tenha sido finalizado, o leakster Steve Hemmerstoffer conseguiu deitar a mão ao esquema de um protótipo. Ele pode ser visto nas renderizações que chegaram hoje à Internet. Antes de passarmos às imagens propriamente ditas, tenham em atenção que alguns pormenores podem estar ainda sujeitos a alterações.

Google Pixel 4: novas renderizações revelam câmara do iPhone!

Desde o lançamento do Pixel original e do Pixel XL em 2016, as câmaras da Google têm sido consideradas como as melhores do setor. No entanto, uma vez que os rivais têm vindo a implementar funcionalidades extra através de sensores adicionais, estes equipamentos começam a ficar um pouco atrás da concorrência. Assim, com a série Pixel 4, parece que a Google quer mudar isto.

Pixel 4:

Conforme revelado pelas renderizações, a empresa está inclinada para a utilização de um módulo de câmara em forma de quadrado. Na prática é bastante semelhante ao do iPhone 11. Ele estará posicionado no canto superior esquerdo. Para já e dada a escuridão das imagens, ainda não é possível perceber o que está dentro desse espaço.

Segundo o leakster deverá tratar-se de uma configuração de câmara dupla, embora também exista a possibilidade de se tratarem de três câmaras.

A completar o design traseiro estará um acabamento de dois tons exclusivo da marca, que, mais uma vez, deve apostar no vidro. Também é possível observar-se nas renderizações o logotipo Google ‘G’ bastante grande na parte inferior do painel. No entanto já não há qualquer sensor de impressões digitais na traseira.

Ao nível da parte frontal tudo é incerto!

Os primeiros leaks e rumores do Google Pixel 4 apontavam para a presença de um ecrã com furos. No entanto as renderizações não confirmam nem desmentem.

Entretanto as molduras serão muito finas, inclusivamente a inferior. Sem surpresas, não está presente qualquer saída de 3,5mm.

Pixel 4:

Assim como os topos-de-gama da geração anterior, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL devem ser lançados com o melhor processador da Qualcomm. Isto significa a presença de um Snapdragon 855, o mesmo chip usado pela Samsung na versão americana do Galaxy S10.

O modelo básico virá provavelmente com 128 GB de armazenamento interno não expansível, embora seja provável que haja versões com mais capacidade.

Ao nível da memória devemos ter um mínimo de 6GB.

Entretanto, não é novidade que o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL serão fornecidos com o Android 10 Q pré-instalado.

Outros pormenores serão a resistência à água e poeiras IP68, baterias maiores com carregamento rápido, suporte para redes 4G LTE e carregamento sem fios.

O que acham das imagens? Consideram este módulo quadrado de câmara uma boa opção?

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...