Google Pixel 3a: melhor leak de sempre revela todo o design!

O Google Pixel 3a deve ser lançado em maio na conferência de programadores da Google, o IO 2019. Dito isto, é normal que a Internet já ande a ferver à procura das informações mais recentes. É que os Pixel têm sempre algo de misterioso que os transforma naqueles smartphones que todos gostávamos de ter. Nem que seja por serem sempre os primeiros a receberem os updates. Agora há um grande leak que coloca os focos apontados ao Google Pixel 3a.

Entretanto, a nova renderização sai da mão de um leaskter muito confiável, Evan Blass, e é a melhor imagem de sempre deste equipamento.

O que nos revela o novo leak? 

Bem existe um pormenor que temos de assinalar já. Ao contrário das molduras estreitas que encontramos nos smartphones da atualidade, o Pixel 3a vem com molduras mais largas que possuem cantos arredondados. Assim, na parte superior está visível uma ampla grade de altifalante. A isto junta-se também a câmara frontal.

Google Pixel 3a:

Entretanto, na parte traseira, está uma única câmara com flash LED duplo e um sensor de impressões digitais.

O Pixel 3a corre o Android vanilla (ou seja, um android puro) com um aspeto minimalista. Mostra também ícones arredondados e a barra de pesquisa da Google.

O aspeto visual do Pixel 3a assemelha-se muito ao design do Pixel 3 como já tinha sido revelado em vários leaks anteriores. 

Ao nível de especificações e olhando para todos os rumores a Google vai anunciar em Maio, este smartphone e também o Pixel 3a XL que como o próprio nome indica será um pouco maior.

Dito isto, espera-se que o Google Pixel 3a venha com o chipset Qualcomm Snapdragon 670 juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Como habitualmente, não haverá suporte para a expansão de armazenamento. Destaca-se ainda uma bateria de 2000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 18 Watt.

Já o irmão, Pixel 3a XL, virá com uma bateria de 3000 mAh e um ecrã OLED de 6 polegadas.

Os dois smartphones terão a funcionalidade Active Edge. Na prática podemos apertá-los para ativar o assistente da Google.

O Pixel 3a será vendido por cerca de 450 Euros, enquanto o Pixel 3 XL será um pouco mais caro.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!