Inicio Android Google Pixel 4 foi roubar uma característica do Galaxy S10+

Google Pixel 4 foi roubar uma característica do Galaxy S10+

Ultimamente temos vindo a falar muito dos Google Pixel. Depois de recentemente termos abordado o Pixel 3a e mais concretamente a construção, que apesar de plástica é resistente, agora é o Google Plxel 4 a chegar às luzes da ribalta. Este é próximo topo-de-gama que o gigante dos motores de busca vai apresentar nos últimos meses do ano. A propósito disto chegou uma imagem à Internet que revela alguns pormenores.

Google Pixel 4: uma parte frontal que tem semelhanças com o S10+

O leak parte do fabricante de películas e capas Skinomi, que publicou uma imagem renderizada de um protetor de ecrã desenvolvido para a nova geração de smartphones da Google. O mais importante é que mostra diversos aspetos do design do smartphone.

Assim, ao olharmos rapidamente para a imagem, percebemos que o Google Pixel 4 vai ter uma ecrã de grandes dimensões que ocupa quase toda a superfície frontal. Para além disso caracteriza-se pela presença de um buraco no canto superior direito com uma câmara dupla. De facto, faz lembrar muito o Samsung Galaxy S10+.

Google Pixel 4

Entretanto, para além deste pormenor, o smartphone também deve contar com um altifalante duplo. Um está posicionado na parte inferior e outro na parte superior.

Para já ainda não existem certezas absolutas no que diz respeito à imagem. Nem tão pouco se é de facto o modelo standard do Google Pixel 4 ou a variante XL. Talvez apontemos para este último. É que segundo os rumores será o único a ter uma câmara dupla frontal.

De facto esta imagem está de acordo com os muitos rumores que afirmam que o gigante de Mountain View pode substituir a monocelha por um buraco no ecrã. Também é interessante a aparente ausência de um sensor de impressões digitais. Isto é um sinal de que o Google pode optar por um leitor integrado no monitor.

De facto, o Google Pixel 4 tem tudo para ser um dispositivo interessante. Para além do ecrã, propriamente dito, o que queremos mesmo saber é como será a configuração de câmara. É que a Google não costuma brincar com estas coisas.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...