Google Pixel 4 foi roubar uma característica do Galaxy S10+

Ultimamente temos vindo a falar muito dos Google Pixel. Depois de recentemente termos abordado o Pixel 3a e mais concretamente a construção, que apesar de plástica é resistente, agora é o Google Plxel 4 a chegar às luzes da ribalta. Este é próximo topo-de-gama que o gigante dos motores de busca vai apresentar nos últimos meses do ano. A propósito disto chegou uma imagem à Internet que revela alguns pormenores.

Google Pixel 4: uma parte frontal que tem semelhanças com o S10+

O leak parte do fabricante de películas e capas Skinomi, que publicou uma imagem renderizada de um protetor de ecrã desenvolvido para a nova geração de smartphones da Google. O mais importante é que mostra diversos aspetos do design do smartphone.

Assim, ao olharmos rapidamente para a imagem, percebemos que o Google Pixel 4 vai ter uma ecrã de grandes dimensões que ocupa quase toda a superfície frontal. Para além disso caracteriza-se pela presença de um buraco no canto superior direito com uma câmara dupla. De facto, faz lembrar muito o Samsung Galaxy S10+.

Google Pixel 4

Entretanto, para além deste pormenor, o smartphone também deve contar com um altifalante duplo. Um está posicionado na parte inferior e outro na parte superior.

Para já ainda não existem certezas absolutas no que diz respeito à imagem. Nem tão pouco se é de facto o modelo standard do Google Pixel 4 ou a variante XL. Talvez apontemos para este último. É que segundo os rumores será o único a ter uma câmara dupla frontal.

De facto esta imagem está de acordo com os muitos rumores que afirmam que o gigante de Mountain View pode substituir a monocelha por um buraco no ecrã. Também é interessante a aparente ausência de um sensor de impressões digitais. Isto é um sinal de que o Google pode optar por um leitor integrado no monitor.

De facto, o Google Pixel 4 tem tudo para ser um dispositivo interessante. Para além do ecrã, propriamente dito, o que queremos mesmo saber é como será a configuração de câmara. É que a Google não costuma brincar com estas coisas.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário