Novo jogo Pokemon Sleep vai dar prémios a quem dormir bem!

O evento Pokemon Company realizou-se muito recentemente no Japão, onde foram reveladas várias novidades. No entanto, entre todos os projectos apresentados houve um jogo que se destacou. É nada mais, nada menos, do que o Pokemon Sleep.

Este novo jogo tem como principal objectivo recompensar todos os jogadores que tiverem uma boa noite de sono. Ou seja, teremos de ser tal e qual como o “Snorlax”.


Atualização 1.10 para Red Dead Online trás novos desafios!


O que pretende o estúdio Pokemon Company com este jogo?

Segundo o que foi dito durante a conferência, o importante aqui é melhorar a qualidade de vida dos fãs de Pokemon. Isto porque Pokemon Go foi lançado com o intuito de tornar os fãs mais ativos e sociais. No entanto, há quem pense que uma boa noite de sono é tão ou mais importante que isso.

Mas afinal de contas, como é que será este novo Pokemon Sleep?

Ao nível do funcionamento, este novo jogo terá aspectos idênticos ao Pokemon Go. Dito isto, as horas de sono de cada jogador, passarão a ser rastreadas com a ajuda de um acelerómetro.

Pokemon Sleep

Poderá o estúdio Pokemon Company ter parceria com alguma empresa para a criação do jogo?

A resposta é sim. Segundo o que foi dito durante a conferência, Pokemon Sleep será desenvolvido não só pelo estúdio Pokemon Company, mas também pela Nintendo.

Isto faz todo o sentido. A Nintendo tem vários jogos exclusivos Pokemon e uma vasta experiência no que toca ao mundo dos jogos. Assim, esta poderá ser uma mais valia para tornar este novo título ainda mais interessante. 

Para já não há muitas mais informações. No entanto, sabemos que Pokemon Sleep deverá ser apenas lançado em 2020. Portanto, se é fã da série e está ansioso por saber mais acerca deste novo jogo, terá de aguardar um pouco mais até que sejam reveladas mais novidades.

Ademais, o que pensa e tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário