Google Pixel 3a e 3a XL: as especificações antes do lançamento!

A faltarem apenas algumas horas para o Google I/O e para a revelação esperada do Google Pixel 3a e do Pixel 3a XL, o leakster Roland Quandt revelou tudo o que há para saber acerca do Google Pixel 3a. Assim, o Pixel 3a vai contar com um painel OLED de 5,6 polegadas. A resolução de 1080 x 2220 (FHD+). Isto traduz-se numa proporção de 18.5:9 e numa densidade de pixéis de 441.

Entretanto, no interior do Pixel 3a está o chipset Snapdragon 670. Este dispositivo tem também 4GB de memória juntamente com 64GB de armazenamento.

Também existe uma variante com 128 GB.

3a

A câmara traseira é a mesma encontrada no Pixel 3. Isto significa que temos um sensor de 12 megapixéis e uma abertura de f/1,8. O vídeo pode ser gravado a 1080p com 30, 60 e 120fps; em 720p a 30, 60 e 240 fps; e em 4K a 30fps. Na para frontal está uma câmara para selfies de 8MP com uma abertura de f/2.0. Dito isto, o vídeo pode ser capturado a partir da câmara frontal a 30 fps em 1080p, 720p e 480p.

Entretanto, ao nível da autonomia temos uma bateria de 3000mAh e o Android 9 Pie está pré-instalado.

Embora Quandt não tenha revelado a folha de especificações do Pixel 3a XL, acredita-se que existam apenas algumas diferenças entre os dois modelos. Primeiramente, está o ecrã OLED de 6 polegadas que apresenta uma resolução FHD+ de 1080 x 2160 pixéis.

3a

Assim, isto significa que a proporção é de 18:9 e a densidade de pixéis chega a 402. O modelo de maior tamanho terá uma generosa bateria de 3700mAh. Na realidade, ainda maior do que a encontrada no Pixel 3 XL.

Entretanto e sem confirmações oficiais, especula-se que o Pixel 3a XL será alimentado pelo chipset Snapdragon 710 e 6GB de memória.

A fotografia noturna será suportada em ambos os modelos, permitindo que tire fotos visíveis sob condições de pouca luz.

A isto junta-se a funcionalidade Active Edge. Esta funcionalidade dá acesso ao assistente da Google apertando as partes laterais do smartphone.

O Pixel 3a e o Pixel 3a XL terão três anos de atualizações do Android (Q, R e S) e um carregador rápido de 18W.

Além do carregador, está na caixa um adaptador USB-C, um Quick Switch para transferir ficheiros e apps a partir de outro dispositivo, uma ferramenta de cartão SIM e auscultadores de 3,5 mm. Sim, o Pixel 3a XL vai ter saída para auscultadores de 3,5 mm.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!