Inicio Android Google levou o Duplex para mais smartphones, incluíndo o iPhone

Google levou o Duplex para mais smartphones, incluíndo o iPhone

Ainda mal começou o mês de Abril, e a Google já nos trouxe uma mão cheia de novidades. Desta vez, veio anunciar a expansão do Duplex, o seu serviço de chamadas automatizadas para efetuar reservas de restaurantes, entre outras coisas, há muito anunciado.

O serviço Duplex, foi lançado em Dezembro de 2018, exclusivamente para os atuais topo de gama da Google, Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Contudo, no mês passado a Google decidiu incluir esta funcionalidade para toda a família Pixel. Informando, que futuramente iria lançar este serviço para mais smartphones Android e até equipamentos iOS, o que agora foi confirmado.

De fato, o XDA-Developers, reportou que o Duplex foi visto a funcionar no Samsung Galaxy S10+. O que são ótimas notícias! (Quer saber, mais sobre o topo-de-gama da Samsung, clique aqui.)

Afinal de contas, apesar de ser o único smartphone fora da família Pixel a ter este serviço disponível. De certa forma, reforça a ideia de que a expansão deste serviço, está para breve.

Dito isto, a Google informou que o serviço irá ser incluído para todos os smartphone com o Android 5.0 e superior. Incluindo, qualquer iPhone que possua instalado o Google Assistant



Google Duplex

Está preparado, para reservar automaticamente com o serviço da Google? 

Provavelmente sim… Mas, saiba que o serviço Duplex estará disponível inicialmente apenas para 43 estados nos EUA. Sem data oficial a informar a expansão para outros países.

Surpreendentemente, este serviço obteve imensa atenção, quando anunciado à menos de um ano atrás!

Aliás, impressionou tudo e todos aquando da sua demonstração. Onde, com uma voz quase humana, interagiu de forma intuitiva com a pessoa na chamada, efetuando a reserva.

Todavia, nem todas as opiniões são positivas, afinal, alguns restaurantes não gostaram muito da ideia de falar com um “robô” por telefone.

Em suma, o serviço Google Duplex ainda está demasiado confinado em alguns smartphones para ser considerado uma ajuda ou não. Sendo que, teremos de esperar pela sua expansão, não só a nível dos equipamentos. Como também, a expansão nos países para tirarmos nossas próprias conclusões.

Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...