Google já lançou o seu Website com informações acerca do COVID-19!


Por em

O Coronavírus tem infetado cada vez mais pessoas em todo o mundo, e a uma velocidade realmente assustadora. Afinal de contas, só para ter uma pequena noção de como o vírus se propaga muito rápido, ainda há uma semana haviam 500 infetados em Portugal e hoje já existem mais de 1000 casos confirmados.

Dito isto, sabemos que a Google tem estado a fazer todos os esforços possíveis para combater este vírus da melhor forma. E como tal, tem estado a trabalhar no seu próprio site relacionado com o Coronavírus, para evitar a desinformação e acima de tudo, as Fake news que ultimamente têm circulado pela Internet.

A Google criou o seu próprio Site para o combate ao Coronavírus! Em que países já se encontra disponível?

Portanto, segundo aquilo que sabemos o Site da Google sobre o COVID-19 encontra-se apenas disponível nos EUA por enquanto. Mas a previsão é que comece a chegar a outros países já durante os próximos dias e com o idioma de origem de cada região. Ou seja, isto é como se fosse um Google tradutor, apenas com a diferença de que iremos ver noticias acerca do vírus.

Assim, para aceder ao site basta apenas pesquisar por google.com/COVID-19 (o link não está presente porque o site ainda não está disponível em Portugal). E desde logo conseguirá obter várias informações acerca de como se prevenir da melhor forma. Quais os assuntos mais pesquisados em relação ao novo vírus, e até mesmo algumas informações mais direcionadas para as empresas.

Dito isto, esperamos que esta ajuda por parte da Google sirva para combater a falta de informação verdadeira. E acima de tudo, que sirva para consciencializar as pessoas para o verdadeiro perigo que é contrair o Coronavírus.

Google COVID-19


(Especial) A Quarentena forçada fez aumentar o interesse no IPTV Pirata!


Em suma, mantenha-se protegido e não corra riscos desnecessários. Saia de casa apenas para fazer compras ou para levar o animal de estimação à rua (tal como eu), e evite que o vírus se espalhe ainda mais.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Android Auto e Apple Car Play são mais perigosos que os smartphones

E se lhe dissermos que a CIA previu o surto de COVID-19 em 2005?

Seguinte