E se lhe dissermos que a CIA previu o surto de COVID-19 em 2005?


Por em

Ao longo do tempo, têm sido feitos vários estudos e premonições acerca de que como estará o nosso mundo no futuro. E apesar de neste momento estarmos a viver uma pandemia mundial para a qual ainda não foi descoberta uma cura, este vírus já tinha sido previsto antes pelo Bill Gates em 2015, como já referimos anteriormente. Mas também pela própria CIA, ainda em 2005, através de um estudo.

Dito isto, sabemos que o estudo feito pela CIA, revelou que iríamos enfrentar uma grande epidemia proveniente da China (COVID-19). Para qual os cientistas não iriam conseguir dar uma resposta atempada, e como tal esta viria a tornar-se numa pandemia mundial.

CIA conseguiu prever o COVID-19 ainda em 2005! E curiosamente as informações batem todas certas!

Portanto, segundo aquilo que foi revelado no relatório, a doença proveniente da China seria de foro respiratório. E afetaria sobretudo a população mais envelhecida, ou seja, uma grande parte da população mundial.

No entanto, aquilo que mais faz confusão às pessoas é perceber como é que estudos feitos anteriormente e que antecipavam esta pandemia não originou uma mudança de hábitos, principalmente por parte da China. É que se bem se lembra, este foi também o país culpado pela doença SARS que se espalhou por todo o mundo ainda em 2002. E que fez cerca de 800 mortos e mais de 8000 infetados.

Por fim, a CIA afirma ainda que a falta de eficácia em encontrar uma vacina seria uma realidade assustadora. E como tal, a pandemia poderia vir a matar milhões de pessoas em todo o mundo. Sendo a China o país mais afetado de todos, devido à sua sob-população.

CIA COVID-19


Computador descobre 77 medicamentos que podem matar o coronavírus


Em suma, estima-se que o pico desta pandemia ocorra em Abril deste ano em Portugal e que em Junho as coisas comecem a voltar ao normal. Mas para isso, é imperativo que as pessoas cumpram à risca a quarentena ordenada pelo governo.

Fonte da imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.