Bill Gates já tinha previsto o COVID-19? Sim… Mas ninguém quis saber!


Por em

Bill Gates é uma das pessoas mais ricas do planeta, e sem dúvida nenhuma, uma das mais inteligentes também. Dito isto, apesar de levarmos em consideração tudo o que é falado ou anunciado por um homem tão influente como este. Parece que há cinco anos atrás não demos a devido atenção a um vídeo seu.

Isto porque, apesar de provavelmente não fazer a mínima ideia, este grande senhor conseguiu prever a pandemia que actualmente estamos a sentir um pouco por todo o mundo. E segundo o que foi dito, nós não estaríamos preparados para lidar com ela. Mas terá esta predição sido pura sorte ou era só somar 1+1?

Bill Gates previu o COVID-19 há 5 anos atrás… Mas como?

Portanto, tudo aconteceu quando Bill Gates participou num TED Talk em 2015, onde basicamente nos informa que em breve iríamos sofrer com um surto cujo o qual não iríamos conseguir lidar. Pois bem, verdade seja dita, apesar de todos os esforços estarem neste momento focados no desenvolvimento de uma vacina, a verdade é que o número de infectados e mortos cresce de dia para dia. (Especialmente em Itália e Espanha)

Afinal de contas, se pensarmos bem, o COVID-19 apareceu devido à falta de cuidado do próprio ser humano.

Para além disso, sabemos ainda que o vídeo nos informa que deveríamos ter mais medo de uma pandemia do que de uma possível terceira guerra mundial. Isto porque, os países investiram tanto em programas nucleares e nas suas defesas que acabaram por se esquecer um bocadinho da saúde publica.

Bill Gates COVID-19



Em suma, tendo em conta que a probabilidade de estar neste momento em quarentena é bastante elevada. Não perca a oportunidade de assistir a este vídeo com pouco mais de 8 minutos, e ver como é que Bill Gates conseguiu prever que o COVID-19 estava a chegar…

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Fora da Caixa, Saúde

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

E se lhe dissermos que a CIA previu o surto de COVID-19 em 2005?

Ainda tem aulas à distância? A Google disponibilizou uma nova ferramenta!

Seguinte