Godfall a 4K/120FPS na PS5? Parece que não é bem verdade!

Como deve saber, a Sony convidou várias publicações e influenciadores no Japão para experimentarem Godfall e Astro Playroom no hardware final da consola de nova geração PlayStation 5.

Pois bem, logo a seguir a este pequeno evento, começaram a circular rumores de que Godfall seria o jogo bandeira dos 4K 120FPS da nova geração de consolas, conseguindo uma performance simplesmente brutal na PS5.

No entanto, o estúdio por detrás do jogo já veio a público negar os rumores.



Godfall a 4K/120FPS na PS5? Parece que não é bem verdade!

godfall

Portanto, a Counterplay Games foi às redes sociais dizer que as coisas não são bem assim, e que as otimizações apenas são feitas no fim do ciclo de desenvolvimento. Por isso, nem o estúdio sabe que tipo de performance irá conseguir oferecer na versão do jogo que irá chegar ao público.

Ao fim ao cabo, é esperado que a grande maioria dos developers opte por meter dois modos em cada jogo! Ou seja, um modo de performance onde o objetivo é conseguir chegar aos 120FPS, e um modo de qualidade de imagem, onde por sua vez o objetivo será chegar aos 4K, deixando o framerate para segundo plano. Os dois ao mesmo tempo deverá ser realmente muito complicado, especialmente no início do ciclo de vida da consola.

Entretanto, Godfall irá sair lado a lado com a consola no dia 12 de Novembro de 2020. No entanto, Godfall não é um exclusivo Sony PlayStation, visto que também irá estar disponível para PC na Epic Games Store.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O armazenamento disponível da PlayStation 5 é uma vergonha

Não é novidade para ninguém que tanto a Sony como a Microsoft fizeram uma grande aposta no armazenamento das suas consolas de nova geração. Especialmente a Sony, que apostou num sistema bem diferente do habitual, o que claro está, acabou por limitar a capacidade nos 825GB.

Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.