God of War: Kratos esteve quase a ser substítuido!

Para muitos, God of War é Kratos! Ou seja, sem Kratos, podem muito sinceramente chamar ao jogo o que quiserem, porque deixou de ser o IP que tanto sucesso fez e faz no mercado.

Afinal de contas, é extremamente difícil imaginar um jogo God of War sem o próprio Deus da Guerra! Mas isto esteve prestes a acontecer, no último capitulo da saga.

O diretor do jogo ‘Cory Barlog’ disse publicamente na última quarta feira, que se chegou a discutir a ideia de remover Kratos do mais recente título da saga. Uma ideia, que até foi sugerida pelos executivos do estúdio.

God of War



Barlog disse num recente evento, que as primeiras discussões na pré-produção de God of War 2018, tiveram algumas pessoas a mencionar que Kratos era ‘irritante’, e que a personagem estava ‘acabada’.

“No início, várias pessoas queriam ver-se livres de Kratos! Dizendo que era irritante, e que o seu percurso estava completo, a personagem estava acabada.”

Portanto, foi sugerida a introdução de um novo protagonista! Tendo como base, que a mitologia da série era muito mais importante, do que aquilo que as pessoas consideravam como a personagem principal. Uma ideia bastante perigosa, na minha opinião…

Barlog afirmou: “Foram precisas longas sessões de convencimento, para que Kratos voltasse ao seu lugar de personagem principal.”



A adição de Atreus, também não foi uma situação fácil!

Neste campo, também foi preciso espalhar um pouco de charme, pelos executivos do estúdio. Especialmente, quando em várias etapas de desenvolvimento, parecia que não existia espaço para o filho de Kratos.

Aliás, existia um guião secundário, para o caso do primeiro falhar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário