Inicio Jogos God of War para a PlayStation 4 já vendeu 10 milhões de...

God of War para a PlayStation 4 já vendeu 10 milhões de unidades!

God of War para a PlayStation 4 já vendeu 10 milhões de unidades! – Em boa verdade, as consolas da Sony, são sempre excelentes máquinas, com muito para oferecer… Mas o seu sucesso, é também sem qualquer tipo de dúvida, graças à enorme qualidade dos títulos exclusivos, produzidos pelos estúdios sob o domínio da empresa Japonesa.

Dentro deste lote de jogos, temos de destacar God of War, que já vendeu mais de 10 milhões de unidades

E ainda bem, visto que o jogo tem imensa qualidade! Aliás, prova disso, são as reviews dos críticos e dos jogadores, com muitos 10/10 e 5*, nos mais variados meios de comunicação. Na nossa opinião, é um título obrigatório, se por acaso tiver uma PS4 em casa.



Também não é de admirar, que o jogo tenha ganho prémios um pouco por todo o lado, conseguindo inclusive meter o seu grande rival no bolso, Red Dead Redemption 2, arrecadando o ‘GOTY 2018’. (Game of the Year 2018)

god of war para

Para ter noção do sucesso, do regresso de Kratos às consolas, o jogo vendeu logo 3.1 milhões de unidades, nos primeiros três dias após o seu lançamento! Sendo o exclusivo com o lançamento mais bem sucedido da PS4… Até ao lançamento de Spider-Man, que conseguiu elevar esta marca para os 3.3 milhões de unidades.

The game scooped up awards left and right in all ceremonies that followed, beating arguably its biggest rival, Red Dead Redemption 2, for Game of the Year 2018.

Portanto, chegando aos 10 milhões de cópias vendidas… God of War junta-se assim a vários jogos icónicos, como The Last of Us Remastered, Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn.

Contudo, infelizmente, não vamos ter qualquer expansão do jogo, visto que os planos para lançar DLC’s foram cancelados… Mas calma! Já existe um novo God of War a caminho, provavelmente para a PlayStation 5.


Primeiro ‘Tease’ de GoW 5 já foi feito! “Ragnarok is Coming”

god of war para

O muito recentemente lançado tema dinâmico de God of War, contém uma mensagem escondida! Que curiosamente, está apontar diretamente para a sua sequela!

Afinal, caso não saiba, o estúdio Sony Santa Monica está, durante esta semana, a celebrar o primeiro aniversário do mais recente GoW.

E uma das prendas oferecidas aos jogadores, foi um novo tema dinâmico gratuito, para a PlayStation 4.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...