Globaldata cria campanha contra o aumento de preço das gráficas


Por em

A loucura das criptomoedas

Um dos maiores entraves para a construção de um computador gaming é a compra da Placa Gráfica, afinal de contas é o componente mais importante se o seu maior objetivo é jogar !

Infelizmente em 2017 e agora também em 2018, o mercado das criptomoedas tem inflacionado em muitos euros o preço deste componente chave, tal como falámos ontem:

A maior parte dos modelos mais populares estão esgotados, com o pouco stock que ainda existe a ter o seu preço demasiado alto para as carteiras dos consumidores.

Aqui entra a Globaldata, uma das maiores lojas de informática em Portugal, com uma campanha pensada para proteger os seus clientes.

De gamers para gamers !

Globaldata Campanha de proteção contra o aumento de preço das placas gráficas

Podemos ler no Facebook da empresa:

“A febre do Mining fez diminuir o stock e como consequência existiu uma subida de preços a nível mundial e sem precedentes. Como gamers, compreendemos a vossa dor… E a pensar nisso, a Globaldata dá início a uma campanha especial com o intuito de proteger todos aqueles que apenas pretendem adquirir um computador para poderem jogar ou trabalhar.”

Como funciona esta campanha ?

Se quiser comprar um computador completo

A partir de 15 de Janeiro, todas as encomendas que fizerem através do website da Globaldata que inclua uma configuração completa, vão poder beneficiar do preço anterior às últimas subidas de preço.

De um modo geral, estamos a falar até 30% a mais de preço que não irá estar presente no teu carrinho de compras (apenas no valor da placa gráfica).

Se quiser apenas comprar uma placa gráfica

Simples, basta entrarem em contacto com a Globaldata através do formulário aqui, para que possam analisar os vossos pedidos.

Dentro de algumas horas receberão uma resposta aos vossos pedidos com um código de desconto para poderem comprar as vossas placas gráficas!Globaldata Campanha de proteção contra o aumento de preço das placas gráficas

É de louvar este tipo de campanhas, no entanto se o mercado continua a elevar os preços, provavelmente não haverá campanhas para nos safar, visto que lojas como a Globaldata servem para vender produtos de terceiros, não os fabricam, eles próprios precisam de pagar aos fornecedores e ter o seu lucro.

Até onde este mercado vai levar os preços ?

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.